18/05/2021 às 11h22min - Atualizada em 18/05/2021 às 14h50min

Cursos online gratuito: Projeto POETA DigiSpark oferece 2 mil vagas na área da tecnologia

Ao final de cada módulo, os alunos recebem certificado

SALA DA NOTÍCIA Mônica S. Bevilacqua
http://www.itinovacao.org.br/
Foto: Pixabay

O ITI (Instituto Tecnológico Inovação), em parceria com a The Trust for The Americas e a Microsoft abriu inscrições para o projeto POETA DigiSpark. Ao todo, são 16 cursos de informática e programação.

A iniciativa tem como foco a inclusão tecnológica para quem quer ingressar no mercado de trabalho, e também a atualização de profissionais que desejam enriquecer seus currículos e aumentar o conhecimento.

Entre os cursos ofertados estão Illustrator, Photoshop, Lógica de Programação e Geração 50+: Principais Apps de celular.

Para se inscrever basta ter de 18 a 65 anos e clicar aqui.

Ou acessar: http://www.itinovacao.org.br/projeto-poeta-digispark/ 

 

Sobre o ITI

O ITI – Instituto Tecnológico Inovação é uma organização com fins não lucrativos que promove a pesquisa e o fomento de tecnologias para o desenvolvimento das áreas econômica, científica e social. Tem como propósito propiciar a inclusão digital, social e educativa à sociedade onde está inserido, assim como estimular a preservação do meio ambiente.
No ano de 2005, foi certificado pelo Ministério da Justiça através da lei (Lei 9.790/99 – sobre a qualificação de pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, como Organizações da Sociedade Civil), como uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, que lhe permite, dentre outros desenvolvimentos, o de parcerias com o setor público e privado.

 

--

 

Mônica S. Bevilacqua

N19 Comunicação 

Cel.: 11 9 4235-9923

[email protected]

www.n19comunicacao.com.br 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp