25/05/2021 às 14h48min - Atualizada em 25/05/2021 às 16h30min

BSSP e Soluti realizam a 2ª edição do Congresso Nacional Online Pensar Contabilidade

Congresso 100% gratuito e online destinado a profissionais e estudantes da área contábil traz mais de 300 horas de conteúdo com grandes nomes da contabilidade

SALA DA NOTÍCIA Thainá Oliveira Pereira
www.pensarcontabilidade.com.br
divulgação
A Faculdade BSSP promove, em parceria com a Soluti, a segunda edição do Congresso Nacional Online de Contabilidade, que acontece entre os dias 13 e 19 de junho. O evento que é 100% gratuito terá mais de 300 horas de conteúdo e conta com a presença das maiores autoridades da área para debater sobre o futuro da profissão, sem deixar de se preocupar com o presente.
 
Participam do Congresso nomes como: Edgar Madruga, Coordenador do MBA em Contabilidade Compliance e Direito Tributário da BSSP Centro Educacional; Zulmir Breda, presidente do Conselho Federal de Contabilidade – CFC; Adeildo Osório de Oliveira. Presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC); Maria Clara Bugarim, Presidente da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC) e ABRACICON; e ainda, Sérgio Approbato Machado Júnior, Presidente da Fenacon - Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.

O Pensar Contabilidade tornou-se um importante instrumento de discussão para refletir sobre as novas tecnologias, visões e práticas utilizadas no dia a dia das contabilidades. Além de proporcionar aos participantes conhecimento e insights de alto nível, de forma sistemática, segura e estruturada sobre como essas mudanças vão influenciar na ciência e no mercado contábil.
 
“Eu sinceramente acredito que o conhecimento devidamente aplicado, especialmente na contabilidade, gera mais oportunidades nos negócios. O Pensar Contabilidade tem um significado muito excepcional para que isso seja concretizado. Mais de 300 horas de conhecimento embebido de prática, com profissionais que vivem o que irão compartilhar. Não é todo dia que temos esse conhecimento à nossa disponibilidade, ao alcance de um clique. Para qualquer um que queria se reinventar nestes cenários adversos, o Pensar Contabilidade é uma decisão de investimento em conhecimento”, enfatizou o professor e diretor da BSSP, Edgar Madruga.

Para Júlio Mendes, Diretor Comercial da Soluti, “estar junto na realização do evento é uma forma de contribuir para a melhoria do setor e o crescimento profissional dos participantes, além de poder apresentar ao mercado as novidades tecnológicas e produtos que simplificam as rotinas do contador e estreitar as relações com clientes e parceiros.”

O Congresso é voltado aos profissionais da área, que buscam se destacar em suas carreiras e alcançar um alto padrão de desempenho; estudantes que desejam se preparar para o mercado; e empresas comprometidas em ter equipes atualizadas e de alta performance.
 
Os participante poderão ampliar seus conhecimento, por meio das 17 trilhas de conhecimento, entre elas: Agronegócios, Auditoria e Perícia, Comércio Exterior, Compliance e Governança, Consultoria, Marketing e Empreendedorismo Contábil, Contabilidade (Cpc/Ifrs), Contabilidade 4.0, Contabilidade Tributária, Controladoria e Finanças, Direito Trabalhista Aplicado, Direito Tributário Aplicado Documentos, identificação e assinaturas digitais, Jovens Lideranças, Legislação e Auditoria Trabalhista E Previdenciária, Mundo Corporativo Transformação Tributária na Prática Protagonismo Feminino e Sped e Inovações Tecnológicas.

Os interessados podem se inscrever pelo site: https://pensarcontabilidade.com.br/

Serviço: Congresso Nacional Online Pensar Contabilidade
Quando: 13 a 19 de junho
Site: www.pensarcontabilidade.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp