01/06/2021 às 10h43min - Atualizada em 02/06/2021 às 00h00min

Trend Micro acelera a carreira de jovens vendedores com o Programa General Markets

Treinamento de três meses prepara o candidato para atuar no mercado de cibersegurança na área de customer relationship

SALA DA NOTÍCIA Bruna Camilo
Você está fazendo curso superior ou acabou de terminar a faculdade? Então que tal iniciar sua carreira na área de negócios no campo da tecnologia em uma empresa líder global em cibersegurança? A Trend Micro está procurando jovens com espírito empreendedor, residentes na capital paulista, para atuar na área de customer relationship em segurança digital. O melhor é que não precisa ter experiência em tecnologia. O candidato que passar no programa vai conhecer todas as áreas de relacionamento com o cliente, entre as quais vendas, finanças, pós-vendas, marketing etc.

O Programa General Markets oferece, durante três meses, um estruturado treinamento online e todo o suporte necessário para os candidatos obterem sucesso no setor. A segunda turma iniciará as aulas em 28 de junho e os 30 alunos aprovados terão a oportunidade de fazer parte da equipe de SDR (Sales Development Representative) da Trend Micro, com contratação efetiva. Vale destacar, ainda, que durante o período do curso eles receberão ajuda de custo e certificações digitais. 



Nossos treinamentos ajudam a formar profissionais, reforçar nossas equipes e, também capacitar mão de obra para parceiros e clientes. Queremos ajudar a ingressar no mundo da tecnologia, onde há enormes perspectivas de crescimento”, explica Miguel Macedo, diretor de Canais e Marketing da Trend Micro na América Latina. 

O currículo do Programa General Markets está dividido em 5 módulos: 

• Fundamentos de Segurança de TI: fornece o contexto histórico da Segurança de TI, define os princípios diferenciais, o cenário de ameaças e as tendências na área de segurança cibernética. 

• Setor de Segurança de TI: explica a estrutura do setor, apresenta os principais papéis e organizações.

• Trend Micro: apresenta aos alunos a empresa, detalha os programas que ela aborda e seu portfólio de produtos, com exemplos de histórias de sucesso para destacar o seu valor de mercado.

• Venda de Segurança de TI: permite que os alunos compreendam o ciclo de vendas, identifica os principais compradores e influenciadores em uma situação de vendas e define as várias funções de vendedor, incluindo gerente de contas, engenheiros de sistemas de pré e pós-vendas. 

• Comunicações: garante que os alunos tenham um entendimento básico dos principais desafios, questões e oportunidades de comunicação durante o processo de venda clientes. Esse módulo destaca as principais dinâmicas que podem ocorrer e equipa os alunos com algumas ferramentas para definição dos diferentes tipos de personalidade e a melhor forma de trabalhar com cada um.

Os interessados em participar do Programa General Markets devem enviar uma carta de apresentação, até o dia 13 de junho, explicando a razão pela qual deveria ser escolhido para o programa (até 500 palavras). Anote o endereço: [email protected]. Para mais informações, acesse https://resources.trendmicro.com/rs/945-CXD-062/images/General Markets 2021.pdf?utm_source=social&utm_medium=twitter&utm_campaign=Programa_General_Markets_Brasil_Post_2021_05_20
 
Sobre a Trend Micro
A Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda o mundo a ter mais segurança na troca de informações digitais. Com mais de 30 anos de experiência em segurança da informação, pesquisa de combate a ameaças globais e de inovação contínua, a Trend Micro promove resiliência para negócios, governos e consumidores com soluções para cloud computing, workloads, endpoints, e-mails, Internet Industrial das Coisas (IIoT) e redes. Com mais de 6.700 colaboradores em 65 países, e a pesquisa e inteligência de ameaças globais mais avançadas do mundo, a Trend Micro permite que as organizações protejam seu mundo conectado. 

Site:  https://www.trendmicro.com
Twitter: @TrendmicroBR 
Linkedin:  https://www.linkedin.com/company/trend-micro/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp