02/06/2021 às 11h11min - Atualizada em 02/06/2021 às 12h20min

N1 IT e Grupo Stefanini promovem o primeiro Hackavendas

Começa hoje o processo seletivo que capacitará profissionais de Tecnologia da Informação interessados em vagas na multinacional brasileira

SALA DA NOTÍCIA Carolina Amaral
Consultoria em TI especializada em serviços na nuvem e em segurança digital, com foco em soluções Microsoft e Kaspersky, a N1 IT , empresa totalmente integrada ao Grupo Stefanini , coloca no ar hoje, dia 2 de junho, o primeiro Hackavendas N1 IT Stefanini, um evento para todo e qualquer profissional que tenha interesse em fazer parte do Grupo. A dinâmica envolverá uma trilha de aprendizado e capacitação, que selecionará pessoas para integrarem a equipe de vendas. 
Promovido em parceria com a área de Gente e Cultura da multinacional brasileira, o hackavendas abordará etapas como captação de currículos, com divulgações nas redes sociais de ambas as empresas, análise e pré-seleção de currículos, consolidando tudo em uma dinâmica prática do hackavendas e, ao final, serão escolhidos os participantes que passarão a fazer parte do time de vendas da N1 IT. 
O processo seletivo será conduzido por Shirley Fernandes, diretora comercial e de marketing da N1 IT, e realizado durante uma semana de treinamentos e dinâmicas para a área de vendas, levando conteúdo relevante de produtos, técnicas de vendas e mindset. 
Para os interessados, é fundamental ter os seguintes requisitos: nível superior completo ou em andamento em qualquer área, experiência com vendas em qualquer área, ter habilidades como ser comunicativo, proativo, interesse em se autodesenvolver, exercer poder de negociação e flexibilidade. Desejável ter conhecimento em vendas de soluções/produtos do segmento de tecnologia. 
As inscrições vão até o dia 7 de junho. Para participar, basta clicar neste link: https://bit.ly/3pfGe4F
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp