09/06/2021 às 17h04min - Atualizada em 09/06/2021 às 16h54min

Thammy vence preconceito e representa o poder das mulheres no brega-funk

A cantora enfrenta o preconceito por ser uma das poucas MCs de Pernambuco

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Thammy Caroline é pura intensidade. Natural de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, a jovem de 20 anos divide o tempo entre a carreira de cantora e suas produções para as redes sociais. Formada em Logística, a artista enfrenta o preconceito ao ser uma das poucas mulheres MCs, no Recife. A MC Thammy é um dos exemplos de como as mulheres estão ganhando espaço no brega-funk.


Com um mais de um milhão de seguidores no Instagram, a loira usa toda sua sensualidade e expressão corporal para compartilhar conteúdos nas redes sociais. Após bombar com o canal do Youtube, a jovem recebeu o convite da produtora “Love Funk”, de São Paulo para lançar sua primeira música, há um ano, em meio a pandemia.


A cantora, dançarina e influencer digital, já lançou faixas como Me acabo (2,8 milhões de visualizações no YouTube), o seu primeiro sucesso, Barbie bandida (1,6 milhão) e participou de Acabou água(toma banho de leite (10 milhões), sucesso mais recente que viralizou nas redes de todo o país.


Entre os trabalhos, Thammy colaborou com nomes como MC 3L, MC Lya, Vitinho Polêmico, O Brutto e Tinho do Coque, totalizando cerca de 21 feats. “Ainda não fiz show aberto ao público. Participei de algumas lives do grupo Love Funk e estou ansiosa pela primeira apresentação”, conta Thammy. A live que lançou Thammy ao público já ultrapassa 9 milhões de visualizações.

Atualmente, Thammy integra o casting da Aloha Influencer. ALOHA Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos em Pernambuco, a Aloha Promoções gerencia e empresária influenciadores digitais do Brasil. O novo empreendimento foi idealizado pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencer de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Hy.Jessy (SP), Gaby Hemely (PB), Sandy Alves (AL) e Priscilla Arpini (BA).

 

Angélica Souza
Jornalista


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp