10/06/2021 às 10h35min - Atualizada em 10/06/2021 às 10h50min

Jovem Pan fecha parceria com Taboola para expandir audiência online

Site da emissora se une aos mais de mil publishers cadastrados na respeitada rede de publicidade da Taboola e a meta é dobrar audiência até o final do ano

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
http://taboola.com.br/
Freepik

Um dos portais de notícias que mais cresce no país, a Jovem Pan, confiou à Taboola, líder global de parcerias publicitárias no mercado digital, a tarefa de expandir sua audiência online por meio de sua inteligência em recomendações de conteúdo baseada em dados de leitura e interesse online. Com essa parceria, a Jovem Pan fará parte de todo networking da Taboola no Brasil, incluindo presença no Taboola Feed, Taboola News e Taboola Newsroom.

Além disso, todo conteúdo também estará disponível para os usuários Samsung e Motorola, por meio de curadoria especializada. Recentemente, a Taboola passou a oferecer as notícias de seus publishers premium para milhares de usuários de Smart TV, smartphones e browsers das gigantes de tecnologia. 

Este é mais um passo da Taboola a favor do jornalismo de qualidade para seus mais de 106 milhões de leitores mensais no Brasil, que agora poderão contar também com toda a qualidade e relevância que a Jovem Pan traz para seus usuários. 

Para Roberto Araújo, CEO do Grupo Jovem Pan, “a parceria com a plataforma acontece em um momento estratégico para o grupo que se tornou um robusto produtor de conteúdo multiplataforma e também uma oportunidade de somar nossos números de audiência, hoje com mais de 250 milhões de visualizações mês aos mais 106 milhões de leitores da Taboola, oferecendo ao público uma experiência 360° de informação e conteúdo, com diferentes vertentes, ângulos e pontos de vista”

“Com a chegada da Jovem Pan ao grupo de publishers premium da Taboola, milhares de brasileiros poderão descobrir novos conteúdos sobre esporte, política, economia e entretenimento todos os dias, direto do smartphone, desktop, tablet ou TV”, afirma Adam Singolda, CEO da Taboola.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp