15/06/2021 às 14h00min - Atualizada em 15/06/2021 às 13h55min

Modelo Marjorye Vieira estreia no Youtube

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
A modelo mineira Marjorye Vieira estreou no Youtube um canal voltado para compartilhar dicas sobre moda, beleza e cotidiano. A jovem compartilha vídeos novos todas as terças a quintas. Com mais de 120 mil seguidores nas redes sociais, a modelo conquistou o Brasil com seu carisma e beleza.

Além de dicas de vida saudável, a modelo compartilha rotina de treinos, lifestyle e maquiagem e penteados para fazer em casa. Para Fábio Trindade, Marjorye é uma estrela em ascensão. “Ela é contagiante, humilde, sabe falar, se expressar e não tenho dúvidas que ainda vai conquistar uma legião de fãs e admiradores no Brasil e no mundo, conta Fábio. Ela também é daquelas meninas que tem visão na frente sabe? É uma empreendedora nata, está sempre buscando novas possibilidades e formas de crescer ainda mais. Sou fã”, conclui Fábio, fundador da Aloha Influencer.

ALOHA INFLUENCER - Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais do Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Hy.Jessy (SP), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).
 
Youtube: Marjorye Vieira
Instagram: @marjoryevieira
 
Angélica Souza
Jornalista
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp