23/06/2021 às 16h42min - Atualizada em 24/06/2021 às 00h00min

Centro Universitário ETEP se reposiciona no mercado e anuncia mudanças

Aumento da oferta de cursos EAD, investimentos em tecnologias educacionais de atendimento ao aluno e reformulação do site estão entre as novas ações que instituição de ensino colocou em prática

SALA DA NOTÍCIA Linhas Comunicação
Grupo CETEC
Uma das instituições de ensino mais tradicionais e respeitadas do Vale do Paraíba, o Centro Universitário ETEP está passando por uma importante reestruturação. Com investimento em novas tecnologias, foco no atendimento ao aluno e um portfólio amplo de cursos, a marca projeta um relevante crescimento até o final de 2021. "Queremos dobrar o número de estudantes que fazem parte da rede hoje. Para tanto, estamos colocando diversas ações em prática, sempre com o objetivo de melhorar ainda mais nossa qualidade de ensino", afirma Thiago Pêgas, reitor da ETEP.
 
Entre as novidades da Instituição estão o aumento da oferta de cursos EAD, a reformulação do site e a contratação de bot para agilizar o atendimento. O robô foi carinhosamente nomeado de Tera em homenagem ao professor Nelson Teramoto, que atua desde 1967 na Instituição. A novidade vai possibilitar o contato direto em mais canais, como site, Whatsapp, Teams e Messenger, e em breve deve receber updates para permitir a entrega de boletos via aplicativo de mensagens instantâneas e abertura de protocolos.
 
Outra novidade foi a parceria com a Sirius Flight Test BR (SFT-BR), empresa que atua nas áreas de treinamento e consultoria de Ensaios em voo, para oferecer capacitações no campo da aviação. Além disso, a ETEP fez a integração da plataforma Microsoft 365 com o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), permitindo o acesso às aulas e aos conteúdos de forma integrada.
 
“A transformação digital, fomentada pelo isolamento social e pela própria pandemia, mudou a maneira como marcas, empresas e consumidores se relacionam. Com isso, o foco em inovação e tecnologia passou a ser praticamente uma obrigação para a organizações, e nossa restruturação foi pautada por esses dois pontos. Seguimos trabalhando com foco total na excelência pela qual somos reconhecidos há tantas décadas”, complementa Pêgas.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp