23/06/2021 às 15h34min - Atualizada em 27/06/2021 às 00h00min

paySmart une emissão de cartão virtual para carteira digital ao Hub QR Code Elo 

Solução para compras digitais desenvolvida pela fintech é uma ponte entre mundo físico e digital, e facilita o uso de carteiras digitais sem a necessidade do cartão físico 

SALA DA NOTÍCIA GPCOM
A paySmart, fintech que desenvolve soluções de meios de pagamento para empresas de diferentes setores, começou a oferecer uma solução que possibilita a emissão de cartão virtual para carteira digital junto ao pagamento com QR Code em terminais físicos através do hub da Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos. A solução integra a plataforma de processamento leve da paySmart, que permite realizar compras com cartões físicos, cartões virtuais e celulares.

A tecnologia desenvolvida pela fintech, que atua como emissora de cartões Elo, conta com a exclusiva solução de tokenização da paySmart, que embarca um nível maior de segurança no armazenamento de cartões em carteiras digitais. A solução também permite a integração simultânea ao Hub de QR Code da Elo, aceito em mais de 8 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil. Com isso, é possível para o portador transacionar com o seu cartão virtual através da tecnologia QR Code em poucos segundos, reduzindo significativamente o tempo de ativação, enquanto aguarda a chegada do cartão físico.

“Ao invés de ter que manipular números de cartão e se preocupar em protegê-los, emissores paySmart podem trabalhar com cartões tokenizados, o que elimina riscos de segurança e simplifica a operação. Com pouquíssimas chamadas, um Emissor pode se conectar na paySmart e incluir uma opção de pagamentos com QR Code ou cartões virtuais no seu aplicativo – e isso já sai funcionando nos principais credenciadores do país”, destaca Daniel Oliveira, CEO da paySmart.
Para a paySmart, a parceria com uma empresa de tecnologia de pagamentos como a Elo, que está há 10 anos no mercado e está sempre aberta à inovação, permite cada vez mais o desenvolvimento conjunto de novas implementações, capazes de trazer cada vez mais novidades ao mercado.

“A solução em conjunto com a paySmart agrega valor a todo o ecossistema de pagamentos digitais, ao adicionar ao Hub QR Code Elo uma solução que integra carteira digital com cartão virtual para oferecer outra alternativa de pagamento sem contato físico”, comenta Raissa Nouh, Superintendente de Digial Payments da Elo.

Oliveira destaca que a opção de realizar pagamentos utilizando o celular vem crescendo de forma consistente e a possibilidade de realizar transações utilizando QR Code traz uma série de benefícios para o ecossistema de meios de pagamento. “Para o estabelecimento comercial, a habilitação da funcionalidade nos terminais disponibilizados é feita de forma transparente, e normalmente sem qualquer custo adicional. A solução está disponível na maioria dos credenciadores do país e leva mais comodidade e eficiência a todos”, explica o CEO.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp