30/06/2021 às 16h35min - Atualizada em 01/07/2021 às 00h00min

Tinna Cohen lança seu primeiro e-book sobre Kaballah

Seu livro “O caminho do ser” busca levar a pessoa ao domínio de seu destino

SALA DA NOTÍCIA Sandro Schmitz dos Santos
Sucess Factory
SucessFactory777
Tinna Cohen, pensadora na área de humanismo, filosofia e espiritualidade que durante três décadas tem transformado a vida de muita gente por meio da Kaballah e da Guematria. Tendo iniciado seus estudos através da Beit Midrash do Rabino Mordecai Cohen se especializou em Kaballah com foco em Guematria. Criadora de seu método próprio para a utilização dos códigos contidos nessa ciência e em sua aplicabilidade. Hoje é palestrante em diversos países e também faz atendimentos pessoais e ministra cursos para profissionais e mentores de áreas diversas.

A Mentoria através da Kaballah e da Guematria para formação de novos mentores de excelência buscará a reengenharia humana através de um trabalho aplicado com princípios no estudo do indivíduo através dos resultados encontrados na análise profunda do DNA da psique com foco exclusivo no encontro do ser com suas ferramentas recebidas quando aqui começa a sua jornada rumo a vida plena, abundante e saudável que ele tem por direito.

Toda essa trajetória será elucidada através do Talmud, do Zohar, da Tanar, do Torat e de grandes pensadores e Rabis judaicos. Essa MENTORIA Success Factory777 com bases na cultura milenar judaica e na aplicabilidade de métodos de crescimento através de chaves e pilares Junguianos, desenvolverá através de metodologia própria um novo caminho do Ser. As pessoas hoje começaram a descobrir que não basta investir somente na aparência, em roupas de marcas, mas em si e perceberam ser necessário também investir no “coração”, na alma e na mente humana.

O Caminho do Ser tem por finalidade levar a você com leveza e naturalidade os conhecimentos milenares judaicos através da KABALLAH e da GUEMATRIA com foco nos códigos que você carrega desde quando aporta nesse Planeta. Você sendo o que veio pra Ser - Sucesso absoluto. O e-book está sendo vendido pelo preço de R$ 87,00 [oitenta e sete reais]. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp