CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/07/2021 às 10h31min - Atualizada em 10/07/2021 às 00h00min

Login seguro, sem atrito - CLM distribui Auth0

Auth0 faz gestão avançada e segura de acesso e de identidade para organizações em acelerada transformação digital

SALA DA NOTÍCIA MakingNews
https://clm.com.br/
Divulgação
Como saber se quem está se logando na sua aplicação é amigo ou inimigo? A Auth0 é uma plataforma de IAM - Identity Access Management – Gerenciamento de Acesso e Identidade – sem atrito, com ótima usabilidade, sem a necessidade de muitos especialistas em identidade.

Com o trabalho em home office, como garantir que quem está do outro lado é de fato a pessoa que está se identificando?

Para auxiliar os clientes de seus canais a fazerem a transição para tudo digital à distância, com total segurança, a CLM, distribuidora de valor agregado especializada em infraestrutura de data centers e cibersegurança, firmou parceria com a Auth0, plataforma segura de IAM, disponível na Nuvem.

Esta é a primeira parceria de distribuição da Auth0 na América Latina. A CLM opera no Brasil, Colômbia e Peru, com um ecossistema de revendas robusto e ágil, para identificar as necessidades de seus clientes e propor as melhores soluções, como o Auth0, que resolve os problemas de gerenciamento de identidade na empresa, em todo lugar que a identificação correta de um usuário seja essencial (e-commerce, portais de pacientes etc.).

De acordo com a gerente de produtos da CLM, Camilla Naccarato Alves, a solução IAM, sem atrito, da Auth0 funciona de maneira imediata por meio do seu login usual, com usuário, senha, ou multifator com ou sem biometria, provendo autenticação e autorização para usar os serviços de aplicações customizadas, com segurança e alta escalabilidade.

Para a Auth0, agregar a CLM ao seu Programa de Parceiros, visa aproveitar o crescimento geral da CLM na América Latina, e o grande aumento da demanda por soluções de gerenciamento de identidade na forma SaaS, que equilibram a segurança com a melhor experiência do cliente.

Entre seus recursos, destacam-se o login universal, que autentica o usuário de forma centralizada, permitindo o acesso a todos os aplicativos a que ele tem direito de acesso, detecção de senhas violada, notificando os usuários quando suas credenciais vazaram em aplicações de terceiros.

“Quando a Auth0 é usada para autorizar acesso a aplicações de alto volume no espaço B2C e B2B, melhora a experiência do cliente, gerando mais receita, aumentando a adoção, propiciando maiores taxas de conversão e reduzindo desistências. Identidade pode ser complexa, mas lidar com ela não precisa ser”, assinala Camilla.

O início da COVID-19 acelerou a transição para serviços digitais em todo o mundo, afetando todos os setores, regiões e hábitos. Oferecer uma experiência on-line segura e sem atrito ao usuário começa com uma solução de Customer Identity and Access Management (CIAM) que permite às empresas capturar, converter e reter clientes, impulsionando o crescimento dos negócios.

Pesquisa recente da PwC descobriu que aproximadamente metade dos consumidores (49%) na América Latina afirmam que abandonarão uma marca que amam após apenas uma experiência ruim.

“As empresas não podem prever exatamente o que seus negócios e clientes precisarão amanhã, especialmente em resposta ao ambiente digital em rápida mudança de hoje. Com a identidade no centro da segurança e de qualquer processo de transformação, uma solução de identidade adaptável e modular que suporte a amplitude de todas as necessidades de identidade é essencial”, afirma o diretor de produtos da CLM, Gabriel Camargo. “A Auth0 é um provedor de gerenciamento de identidade confiável e uma adição natural ao nosso portfólio de fornecedores inovadores.”

Juntas, Auth0 e CLM vão apoiar grandes empresas na América Latina para atender a seus objetivos de gerenciamento de identidade e de segurança, em evolução.

"Estamos honrados em dar as boas-vindas à CLM no nosso Programa de Parceiros e unir forças para oferecer aos clientes no Brasil e em toda a América Latina a melhor solução de IAM SaaS do mercado", comenta Ghazi Masood, SVP Americas na Auth0. "Agregar a Auth0 ao portfólio de cibersegurança da CLM significa que parceiros e seus clientes agora têm um conjunto de módulos para resolver qualquer caso de uso de identidade sem ter que comprometer conveniência, privacidade e segurança – permitindo-lhes inovar e lançar produtos e serviços com mais rapidez”.

A Auth0, recentemente adquirida pela Okta, fornece uma plataforma de identidade moderna que ajuda as organizações a atender às necessidades de segurança, privacidade e conveniência de seus usuários. Visite Auth0 Identity OS para saber mais.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp