CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/07/2021 às 17h09min - Atualizada em 10/07/2021 às 00h00min

Unidade Tatuapé do Grupo Carrefour recebe nova unidade da Academia Redfit

Inauguração será neste sábado, 10/07, na Galeria Celso Garcia, no bairro do Tatuapé, administrado pelo Carrefour Property, do Grupo Carrefour

SALA DA NOTÍCIA Brunno Ferreira
A Galeria Celso Garcia do Carrefour Property, que pertence ao Grupo Carrefour, terá a inauguração neste sábado, 10/07, de mais uma unidade da rede de academias de lutas Redfit. É mais uma opção aos moradores da região do Tatuapé de cuidar da saúde e bem-estar. Além das aulas de lutas, os alunos poderão fazer aulas de dança, ginástica e musculação. A unidade se junta a outras duas, que estão presentes nas galerias do Carrefour Property de Osasco e do Villa Lobos.

A unidade Tatuapé está localizada em um espaço com 1200 m², 95 aparelhos e com capacidade de 4 mil alunos, além disso, oferecem atendimento humanizado - entregar o melhor atendimento possível ao alunos, suporte de profissionais preparados e estrutura com aparelhagem completa para o desenvolvimento de diversas práticas esportivas; Wi-fi; acesso a qualquer unidade; treinar com um amigo grátis toda sexta-feira; Crossred; Hit; área de cardiovascular; prescrição de treinos individualizados; App exclusivo para treinos; vestiário com chuveiro, armário guarda-volume e 2 horas de estacionamento grátis.

Nesse mês de julho, o aluno que se matricular terá a 1ª mensalidade grátis, pagando apenas a adesão.

Para entrar em contato com a marca, acesse a nova plataforma de compra de Carrefour Property: Compra Digital no site propertydivision.com.br/vitrine.

Inauguração Redfit Tatuapé – 10/07
Endereço: Av. Salim Farah Maluf, S/N - Tatuapé, São Paulo
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp