21/07/2023 às 16h11min - Atualizada em 23/07/2023 às 00h01min

Conheça as vantagens de se comprar uniforme escolar pelo e-commerce

Use Uniforme
Pexels

Conheça as vantagens de se comprar uniforme escolar pelo e-commerce

Plataforma da Use Uniforme entrega uniformes na casa dos alunos das escolas municipais em até 5 dias úteis e o único meio de pagamento aceito é o vale uniforme 


Com menos de uma semana para as voltas às aulas das escolas municipais da cidade de São Paulo, as famílias estão com a preocupação de comprar e receber o uniforme escolar em tempo para os filhos já os utilizarem nos primeiros dias de aula. A Use Uniforme, plataforma de e-commerce autorizada pela Prefeitura, oferece a facilidade da compra das peças pela internet, com algumas vantagens.
 

“Nossa plataforma busca justamente estender essa facilidade e praticidade da compra online para os uniformes escolares. Quem tem filhos matriculados na rede municipal não precisa mais achar tempo pra ir pessoalmente em lojas físicas e nem mesmo precisa sair de casa para comprar as peças, além de ter acesso a outros benefícios”, comenta Mateus Sinieghi, coordenador da Use Uniforme.

 

O coordenador destaca três vantagens de comprar os uniformes pela plataforma:

1. Entrega rápida e em qualquer lugar
O prazo de entrega é um dos grandes entraves que fazem algumas pessoas desistirem das compras online. Na Use Uniforme, as peças são entregues na casa dos alunos, seja qual for o endereço, em até cinco dias úteis. “Muitas famílias que adquirem os uniformes com a gente moram em comunidades onde o correio não entra, mas nós temos entregadores que vão até lá. Essas famílias não precisam descer a comunidade ou colocar outro endereço para receber os uniformes”, explica Mateus.

2. Segurança na compra
Algumas pessoas ainda têm receio de comprar online, por causa da exposição de dados. Mas a Use Uniforme tem um sistema antifraude que previne diversos tipos de ocorrência, impedindo inclusive que uma pessoa faça várias compras seguidas usando os dados de alguém - o site bloqueia o CPF e suspende a compra.

3. Pagamento com vale
O único meio de pagamento aceito na Use Uniforme é o Vale Uniforme, benefício distribuído pela Prefeitura de São Paulo. “A aceitação do vale torna as vantagens da compra online acessíveis a essas famílias que recebem o benefício. Assim, elas não ficam limitadas a comprar o uniforme em determinados lugares”, finaliza o coordenador. 
 

Sobre a Use Uniforme:

Fundada em 2020, a Use Uniforme começou a atuar no ano seguinte e é um dos e-commerces licenciados pela cidade de São Paulo para venda de uniformes escolares da rede municipal. A plataforma é automatizada e intuitiva para as famílias poderem comprar as roupas para seus filhos/filhas utilizando o benefício vale-uniforme, com entrega para toda cidade de São Paulo de forma ágil e gratuita. 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp