CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/07/2021 às 17h26min - Atualizada em 13/07/2021 às 00h00min

Vacinação em massa e retomada da economia no Intercidades desta terça-feira (13)

SALA DA NOTÍCIA Assimptur
Será amanhã, a partir de 9h, o Intercidades, promovido pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo, com apoio da União dos Vereadores do Brasil e dos Parlamentos Regionais.

Totalmente virtual, o evento vai destacar as linhas de crédito para empresas e prefeituras com vistas à retomada do desenvolvimento.

Como agência de fomento, o Desenvolve SP apresenta oportunidades únicas para micro, pequenas e médias empresas retomarem os seus negócios.

Segundo o presidente da UVESP, Sebastião Misiara, o Intercidades tem o objetivo de levar orientações sobre as políticas públicas para o interior do Estado.


“Esse próximo evento vai orientar sobre um dos maiores vetores da retomada da economia. O Desenvolve SP tem linhas para prefeituras e empresas, que podem auxiliar agentes públicos e empresários. Um dos setores que estão sendo atendidos é o turismo, cujas ações estão obtendo bons resultados. A economia verde também vale a pena conhecer. Por isso, a UVESP se engaja nessa luta, porque para nós, o interior, segundo maior mercador consumidor do país, precisa desse apoio”, finaliza.

Serviço:

Intercidades Desenvolve Municípios

13 de julho

9h

O evento será transmitido por todas as redes sociais da UVESP e também pelo canal do Youtube.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp