15/07/2021 às 15h46min - Atualizada em 15/07/2021 às 15h35min

Modelo e Influencer, Filipe Gabriel integra casting da Aloha Influencer

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
O modelo e influencer digital Filipe Gabriel chegou para abrilhantar ainda mais o time da Aloha Influencer. Com apenas 17 anos, o paulista mora em São Paulo e tem formação em computação gráfica e design.

Filipe começou a atuar nas redes sociais a quase dois anos e por ser bastante comunicativo, alegre e espontâneo, logo conquistou uma legião de fãs. “Desde criança meu sonho era estar na TV e nas mídias, como Youtube”, explica Filipe.

Ele percebeu quando o número de visualizações e seguidores começou a crescer compartilhando um pouco de humor e moda. No Tik tok, o jovem é destaque com dança, comédia e trends.

Como começou a perceber o sucesso nas redes:

Quando eu vi o número de visualizações e seguidores subindo muito rápido e comentários positivos sobre oq eu estava fazendo. Seu primeiro vídeo que estourou na internet e atingiu um milhão de visualizações foi uma trend de humor.  Atualmente, Filipe tem quase um milhão e meio no tik tok e quase 200 mil seguidores no Instagram.

Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais de todo o Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Beca Barreto , Daniele Lopes, FF Mony, Walter Moraes , Nica Reina,  Jessy Robot,  Manu Heinze, Alice Nevs e Alany Figueiredo.
 
Jornalista: Angélica Souza

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp