CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/08/2019 às 17h44min - Atualizada em 26/08/2019 às 17h44min

Barueri recebe a primeira Assistência Técnica da iPlace

COMUNICALE

A iPlace, maior Apple Premium Reseller do Brasil, inaugura no dia 28 de agosto, sua primeira Assistência Técnica Autorizada (AT) em Barueri, onde possui duas lojas. Em comemoração ao lançamento, a unidade da marca oferece a todos os clientes, um coquetel exclusivo, na loja do Iguatemi Alphaville, a partir das 12h.

Trata-se da quinta AT lançada neste ano, sendo que as outras praças que receberam o serviço exclusivo foram Curitiba, Salvador, São Paulo e Manaus. Esta é a sexta AT do estado de São Paulo, somando um total de 20 no país.

A Nova Assistência Técnica oferece serviços especializados, reparos dentro e fora da garantia para todos os produtos da linha Apple e acessórios exclusivos. O novo serviço da iPlace disponibiliza atendimento de domingo a domingo, em horário integral de funcionamento do Iguatemi Alphaville, de forma individualizada e com agendamento prévio, disponível para os clientes pelo site iplace.com.br/sub/assistencia-tecnica-iplace, ou diretamente na loja.

 “O foco da inauguração é atender da melhor forma nossos clientes, com serviços e produtos de primeira linha, última geração e da melhor qualidade. É essencial não só comercializar os melhores produtos do mercado, mas também oferecer soluções especializadas para equipamentos de alto valor agregado, para que assim, apresentem máxima durabilidade e sejam aproveitados em todo o seu potencial. Na iPlace, nós valorizando o investimento e a experiência dos clientes”, afirma Matheus Mundstock, Diretor da iPlace.

Na loja do Iguatemi Alphaville, os consumidores têm também acesso a todo o mix de produtos premium, incluindo marca própria iPlace, Apple, JBL, entre muitos outros.

SOBRE A iPlace

A iPlace possui 138 lojas em 25 estados e Distrito Federal. Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple, entre outras marcas, por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, os canais Educacional e Corporativo. Além do trabalho realizado com consultores especializados em produtos Apple, a rede ainda, disponibiliza os serviços de assistência técnica autorizada pela Apple, planos para troca de iPhones, seguros para aparelhos, planos telefônicos e opções de financiamento de produtos ou serviços. Saiba mais em iplace.com.br

A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 18 marcas e 13 empresas. Há 60 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento aos seus clientes e parceiros.

 

SOBRE O IGUATEMI ALPHAVILLE

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIPs e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp