CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/08/2021 às 16h53min - Atualizada em 05/08/2021 às 00h00min

Sankhya Web Fórum traz Bernardinho, maior técnico da história do esporte do Brasil em evento online e 100% gratuito

Sankhya Web Fórum contará com apresentações de especialistas que entendem que a necessidade de inovar é fundamental para se destacar nos negócios.

SALA DA NOTÍCIA Caren
Sankhya
Sankhya - Dovulgação
A Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), realizará no dia 18 de agosto, mais uma edição do Sankhya Web Fórum (SWF), evento totalmente on-line e gratuito, que apresenta palestras imersivas que discutem o papel da inovação, da tecnologia e do aprendizado no futuro da gestão dos negócios. 

Entre os convidados, essa edição contará com a presença do embaixador da Sankhya e maior campeão da história do vôlei: Bernardo Rocha Rezende, o Bernardinho. Também conhecido como um dos mais importantes técnicos de todos os tempos, que acumulou, ao longo de sua carreira mais de 30 títulos nesse esporte.

Bernardinho irá palestrar junto a um time de especialistas, como Fabiana Panachão, jornalista há mais de 15 anos com vasta experiência em entrevistas ao vivo e grandes coberturas na televisão. Fabiana passou os últimos 10 anos da carreira como âncora e apresentadora nas maiores emissoras do país (TV Bandeirantes, TV Globo, Rádio CBN e TV Record) e Tiago Magnus, Fundador e CEO da Transformação Digital, quem atuou nos últimos 10 anos em projetos digitais, trabalhando com marcas como Lenovo, Carmen Steffens, Mormaii, VTEX, Carrefour, Centauro, entre outras, e como sócio de uma das principais agências digitais do Brasil.

O evento vai abordar temas relevantes como: Os desafios da liderança no cenário atual, a nova economia e inovações tecnológicas para que as empresas estejam preparadas para estar sempre à frente e tomar as melhores decisões. 

Com as constantes mudanças, ocasionadas pela necessidade de transformação digital, o SWF tem a missão de ajudar empresários e gestores a compreenderem da melhor forma possível quais são as novas demandas que estão emergindo pelo mundo e dentro de suas próprias operações corporativas, por meio de discussões que chamam a atenção para a importância da adaptação e do aprendizado contínuo, para se manterem competitivos e sempre um passo à frente dos concorrentes. 

O Sankhya Web Fórum faz parte de uma série de iniciativas que a fornecedora de ERP vem realizado ao longo dos últimos anos, para promover informações e insights para as companhias brasileiras. “Todo mundo fala sobre a necessidade de inovar, mas ninguém te mostra de fato como isso pode acontecer na prática. O propósito de ajudar as empresas a evoluírem e transformarem a sociedade por meio da gestão, é parte fundamental do DNA da Sankhya. O uso da informação e da tecnologia são ingredientes fundamentais que nos ajudam a reforçar a nossa missão. Na Sankhya acreditamos na soma do poder das pessoas e é isso que esse evento representa”, afirma Felipe Calixto, CEO da Sankhya. 

Desta vez, o SWF está sendo produzido em conjunto com Transformação Digital, empresa líder em produção de eventos digitais no Brasil, e contará com as participações de Fabiana Panachão, Tiago Magnus, Felipe Calixto, Mariá Menezes e Igor Lopes. 

Agenda: 18 de Agosto:

9h às 10h - Bernardinho - Estratégias de equipe para alcançar grandes resultados - Aprenda com o maior líder do Brasil, como o trabalho em equipe e uma liderança focada em valores e princípios podem motivar pessoas e transformar resultados.

10h às 11h - Fabiana Panachão - Nova Economia: A importância de adaptar seu negócio ao contexto atual - Tenha uma visão geral do cenário econômico atual e veja como os negócios e os consumidores se adaptaram ao digital e o que seu negócio pode fazer diferente a partir dessas experiências.

11h às 12h - Tiago Magnus - Como manter os negócios ativos e em crescimento no cenário atual - Grande parte dos negócios conseguiram se adaptar e se manter ativos na nova economia. Mas e agora? Como continuar atualizado e preparado para uma possível retomada?

As inscrições no evento podem ser feitas pelo link:
Sankhya Web Fórum - by Transformação Digital


Sobre a Sankhya - Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 45 Unidades de Negócio e conta com uma equipe superior a 1700 funcionários e 12 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp