CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/08/2021 às 13h27min - Atualizada em 06/08/2021 às 00h00min

Meta conquista selo Great Place To Work pelo terceiro ano consecutivo

Empresa alcança 90 pontos pela avaliação dos colaboradores em 2021; em 2020 companhia se destacou como entre as 20 melhores empresas para se trabalhar no segmento de TI

SALA DA NOTÍCIA Barbara Cristiano
Ricardo Martins
A Meta, consultoria focada em soluções de tecnologia e transformação digital, recebe pelo terceiro ano consecutivo o selo de certificação do Great Place to Work - GPTW (2019, 2020 e 2021). Neste ano, a empresa atingiu nota média 90 de um total de 100 pontos pela avaliação dos colaboradores. Em relação ao ano anterior, a empresa subiu quatro pontos.

Em 2020, a Meta foi eleita a 20ª melhor empresa para se trabalhar no ranking entre as organizações de grande porte do setor de Tecnologia da Informação. O resultado é sem dúvida reflexo do esforço da companhia na valorização do capital humano. A empresa criou em 2019 um comitê específico com foco em pessoas e uma série de ações para o desenvolvimento humano e profissional de seus funcionários, com gestão para o engajamento interno, promoções e plano de carreira.

Segundo Marilu Dias, gerente de Desenvolvimento Humano da Meta, “estar pelo terceiro ano no ranking da GPTW apenas reforça nosso compromisso com o bem-estar e crescimento profissional dos nossos colaboradores. Investimos na formação e capacitação técnica de nossas equipes, com intuito de impulsionar resultados, manter os níveis de engajamento e prepará-las para as novas demandas do mercado”, conta.

O GPTW é realizado anualmente e certifica os ambientes de trabalho em 90 países ao redor do mundo, com o objetivo de apoiar organizações a obter resultados melhores por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A certificação leva em consideração inúmeros critérios de análise, como o nível de confiança dos funcionários, o ambiente de trabalho, remuneração, oportunidades, credibilidade, respeito, imparcialidade e as boas práticas culturais.

Sobre a Meta 
A Meta é uma empresa com mais de 30 anos de mercado que oferece consultoria e serviços de transformação digital, implementando soluções de tecnologia que aceleram resultados de grandes e médias companhias no Brasil e no exterior e apoiando organizações e empresas a repensarem e atualizarem seus modelos de negócio. A empresa planeja e executa projetos de transformação digital e ideias de ponta a ponta, por meio de consultorias estratégicas, desenvolvimento de softwares, sustentação de aplicações, além do licenciamento e implantação de tecnologias SAP, entre outros serviços e soluções. 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp