CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/08/2021 às 15h56min - Atualizada em 12/08/2021 às 15h39min

MC Liro e ROIG lançam música pela Love Funk com Participações de Toguro e Cremosinho!

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação

Desta vez o lançamento destaque da empresa fica por conta dos artistas ‘MC LIRO” e “ROIG”, ambos fenômenos no que diz respeito a resultado e números e resultados nas plataformas!

Uma das empresas que mais crescem no mercado da música, a gigante LOVE FUNK, produtora de São Paulo, lançam mais um sucesso no mercado com participações especiais de dois nomes de destaques da internet. “CREMOSINHO”, humorista de Caicó RN e “TOGURO”, líder da “Mansão Maromba”, visionário empreendedor e influenciador digital de sucesso.

“MC LIRO” funkeiro de São Paulo em 1 ano e meio de carreira emplaca “Vai na fé”, resultando em 12.000.000 milhões de visualizações no youtube e avança a casa de 2.500.000 milhões de plays no Spotify, além de ser destaque nos principais meios de comunicação do funk.

“ROIG”, artista de Brasília, levou sua música “Me Ter” ao topo das paradas, para a programação diária com uma média de 4 execuções por dia na Rádio 105FM de São Paulo. Na sequência levou outro sucesso, “Spoiler” para as mídias televisivas com um clipe pra lá de especial, contando com a participação especial da cantora e atriz Mariana Mello. Seus números vêm numa crescente de chamar a atenção, uma vez que seu projeto é novidade e surgiu no início de 2020, ano que a pandemia veio a lesionar toda a máquina da música e do entretenimento mundial.

Com trabalhos que nasceram praticamente junto com a pandemia, esses dois artistas de estados, culturas e realidades totalmente diferentes se unem para de fato fazerem a diferença.

A música se chama “MINHA VIDA”, que tem um conteúdo de mensagens positivas, onde exaltam valores e virtudes como a família, sonhos, crescimento, amor e felicidade em abundancia.

Confira este grande trabalho assinado por estes grandes artistas da cena musical atual.
Assista o Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=lE0xruUxcAk
Ouça no Spotify: https://spoti.fi/3izeczq
Siga no Instagram: @roigoficial @mcliro

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp