CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/08/2021 às 17h30min - Atualizada em 26/08/2021 às 00h00min

Grupo Stefanini está com inscrições abertas para o programa Digital Leader até 31 de agosto

São 15 vagas para atuar em uma das 25 empresas que compõem o ecossistema de inovação da multinacional brasileira

SALA DA NOTÍCIA Carolina Amaral
Para profissionais que já possuem experiência de 3 a 5 anos em negócios digitais e desejam cocriar a inovação em uma das empresas brasileiras mais internacionalizadas, segundo Ranking da Fundação Dom Cabral, o Grupo Stefanini está com 15 vagas abertas para o programa Digital Leader, que tem como principal objetivo acelerar a formação de lideranças nesta área. "Estamos selecionando pessoas para assumir desafios em uma das 25 empresas do grupo e desenvolver uma carreira em nosso ecossistema de inovação e tecnologia", afirma Ana Ligia Bacca, gerente de Gente e Cultura na Stefanini Brasil .
Em sua 3ª edição, o programa combina a experiência prévia dos talentos com a cultura de empreendedorismo e inovação da companhia, promovendo uma imersão dos novos colaboradores nas principais plataformas digitais da Stefanini: Analytics e IA; Banking e Payments; Indústria e Manufatura; Marketing Digital e Experiência; Tecnologia e Segurança. As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto e podem ser realizadas por aqui .
A coordenadora de Inteligência de Mercado da Stefanini Rafael, Ilze Costa, ingressou no grupo como Digital Leader. "A experiência foi um divisor de águas em minha vida. Conheci profissionais maravilhosos, participei de mentorias e ajudei em projetos de transformação digital. Posso dizer que estou muito mais perto da profissional que sempre almejei ser", destaca.
O Digital Leader nasceu da necessidade de desenvolver pessoas para atuar no Grupo Stefanini, que vem investindo nos últimos anos em uma série de aquisições e parcerias estratégicas. "Buscamos profissionais de mentes inquietas, proativos e que desejam cocriar com colegas e clientes no desenvolvimento de soluções e experiências que agreguem valor às empresas de todos os setores", destaca Carla Alessandra Figueiredo, gerente executiva de Gente e Cultura na Stefanini .
Os profissionais selecionados para o programa Digital Leader poderão atuar em uma dessas três áreas: Comercial ou Negócios, direcionada para pessoas que tenham facilidade em identificar oportunidades de negócios e desenhar soluções para os problemas dos clientes; Produtos, onde o Digital Leader terá desafios relacionados à evolução de soluções digitais e contato com conceitos e tecnologia de ponta - Analytics, Big Data, Cloud e IA. É ideal para pessoas curiosas, que amam pensar na jornada dos clientes e usuários. A terceira área é a de Projetos, responsável pela elaboração de estratégias operacionais, cronograma de ações, acompanhamento de entregas e resultados, gestão de equipes e análise de desempenho. É indicada para pessoas que desejam fazer carreira em cargo de liderança, que sejam organizadas e com boa capacidade de planejamento.
Os selecionados contarão com mentorias, benefícios exclusivos e poderão atuar de qualquer lugar no País no modelo "everywhere". Embora a função de Digital Leader permita o trabalho remoto, nada impede que o profissional defina seu próprio modelo de trabalho e adote o modelo híbrido. Entre os principais benefícios estão seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, benefício de prática esportiva, Academia Stefanini (cursos online), Programa de Desenvolvimento de Líderes, Mentoring, descontos em produtos e serviços, além de apoio psicológico online. Para saber mais, acesse https://jobs.kenoby.com/digitalleaderstefanini.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp