27/08/2021 às 15h39min - Atualizada em 28/08/2021 às 00h10min

Exposição de arte em São Paulo incentiva o resgate da curiosidade e da inocência em si mesmo

Com o objetivo de oferecer uma experiência harmoniosa e versátil, a exposição da artista Carol Couri acontece no A Ventana Bar & Café, espaço localizado no bairro de Pinheiros e conhecido por seu vasto e delicioso menu de cafés especiais

SALA DA NOTÍCIA Gabrielle de Andrade Pepato
A partir de sábado (28), a UP Time Art Gallery, galeria de arte itinerante que reúne artistas do Brasil e de países da Europa e que busca democratizar o que há de melhor no cenário da arte contemporânea, exibe a exposição “Ondas de Luz” no A Ventana Bar & Café, espaço que traz uma experiência única com cafés especiais da linha Nescafé Origens do Brasil, localizado em Pinheiros, na charmosa Praça dos Omaguás. As obras, que têm como objetivo resgatar energia e vibração positiva do mundo, em meio a tantas distrações e desafios, são de autoria da artista visual Carol Couri, advogada que descobriu um efeito quase terapêutico por meio da concentração absoluta em seu processo criativo e que esbanja a versatilidade de trilhar diversos caminhos ao longo de sua trajetória. 

“A exposição ‘Ondas de Luz’ nos transporta para muito além do nosso corpo e de nossas preocupações diárias, em uma conexão do que está dentro de nós com a essência de milhões de universos brilhantes de paz e luz. O conceito físico ganha uma conotação holística, além de harmonia, vibração e frequências, criam uma ponte para vales celestiais, além de manifestações astrais e luminosas”, explica Marisa Melo, fundadora da galeria de arte e curadora artística da exposição. 

As obras da artista compuseram a mesma exposição, em maio deste ano, no ambiente digital e, devido ao sucesso que alcançou, agora toma corpo em uma exibição física. Para inaugurá-la, a galeria itinerante realiza um Vernissage no A Ventana, na sexta-feira (27). O evento será exclusivo para interessados e, por isso, quem quiser participar e ter a vivência de contemplação artística, basta entrar em contato pelo site, ou pelas redes sociais da UP Time Art Gallery, ou também via telefone: (11) 99724 0909.
 
O local que recebe a exposição possui um ambiente onde se misturam as experiências de uma cafeteria, bar e restaurante, em um único lugar, proporcionando um clima totalmente versátil e harmonioso, que contempla o objetivo da mostra de arte. Além disso, a casa apresenta um menu vasto para todos os momentos do dia, do café da manhã ao Happy Hour, com pratos tipicamente abrasileirados, além de bebidas quentes e frias, drinks diferenciados e sobremesas deliciosas, tendo como destaque os cafés especiais, que foram  estrategicamente pensados em regiões e biomas brasileiros, valorizando não só a harmonização dos sabores, como também a vivência única que os visitantes aproveitam, diante da atmosfera de calmaria e paisagens extraídas do campo e das fazendas cafeeiras, com aquele delicioso cheiro de café fresco pairando no ar.

Além do cardápio vasto e cheio de delícias, o A Ventana ainda possui a primeira máquina Nestlé de torra instantânea das Américas: a Roastelier™ by Nescafé, que vem com o intuito de democratizar o acesso ao universo dos cafés especiais de regiões do mundo todo. Os visitantes poderão desfrutar um café fresco, enquanto admiram as obras de arte, e poderão ter a experiência de torrar o seu próprio blend personalizado para levar para a casa, estendendo assim, a vivência proporcionada no local.


 
Serviço:
Site: https://www.uptimegallery.com/
Telefone: +55 (11) 99724 0909
Instagram: https://www.instagram.com/uptimeartgallery/ 

 
Sobre a UP Time Art Gallery
Galeria de arte itinerante que reúne artistas do Brasil e de países da Europa para disseminar o que há de melhor no cenário da arte contemporânea. Fundada por Marisa Melo, artista, curadora artística e crítica de arte, a galeria de arte alcança mais de 30 países ao redor do mundo, isso porque ela funciona em formato digital desde o seu nascimento, apresentando mundialmente exposições 3D e exposições regionais presenciais com um time de artistas distintos.
 

Exposição “Ondas de Luz”
Artista: Carol Couri
Realização: UP Time Art Gallery
Data: A partir de 28/08/2021
Local: A Ventana Bar & Café - Praça dos Omaguás, 110 - Pinheiros - SP
Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 8hs às 23h
Entrada gratuita para todos os públicos

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp