CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/09/2021 às 12h29min - Atualizada em 02/09/2021 às 00h00min

Conheça a Danpris, construtora da grande São Paulo que investe em imóveis inovadores no segmento popular

Fundada em 1970, a empresa foca em empreendimentos residenciais diferenciados e acessíveis

SALA DA NOTÍCIA Verônica Garcia
Divulgação Danpris
No mercado há 40 anos, a Construtora Danpris é especializada no modelo de moradia econômica enquadrado no programa Casa Verde e Amarela e mostra que estes empreendimentos podem ter valor agregado e itens diferenciados neste segmento.

Com varanda gourmet, acabamento em mármore nas áreas comuns, coworking, espaço pet, bicicletários, salão de festas, área de massagem e yoga, salão de jogos, barbearia, espaço chef Gourmet, academia, sauna, churrasqueira, são alguns exemplos de áreas comuns entregues pela Danpris.

Segundo Dante Seferian, CEO da Danpris, o mercado vem exigindo que as construtoras saiam do lugar comum quando pensam no novo morar, "incluímos itens em nossos empreendimentos, como a varanda Gourmet por exemplo, que são considerados elementos de alto padrão no setor de imóveis. Estes diferenciais já fazem parte da nossa grade e estamos sempre construindo sonhos para a família que busca viver em um ambiente harmônico", diz.

A construtora oferece em seus empreendimentos uma área de lazer completa, que inclui: área gourmet, playground e espaço kids, play-baby, mini-quadra, street ball, pista de cooper, car-wash, bike sharing, bicicletas, piscina aquecida, pet place, mini-campo etc.

O CEO explica que há pouco tempo atrás, morar em um condomínio com uma área de lazer robusta era considerado um luxo para poucos. "O acesso à qualidade de vida ficava atrás de valores altíssimos, deixando grande parte dos consumidores apenas sonhando", completa.

Sobre a Empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp