CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/09/2021 às 11h13min - Atualizada em 07/09/2021 às 00h00min

MPD Engenharia está entre os 120 lugares incríveis para se trabalhar

Neste ano, a companhia participou do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, do portal de conteúdo UOL em parceria com a FIA. O principal parâmetro para compor o ranking é o grau de satisfação dos colaboradores

SALA DA NOTÍCIA Maria Carolina
MPD Divulgação
A MPD Engenharia, construtora e incorporadora com 39 anos de atuação, levou o prêmio Lugares Incríveis Para Trabalhar, com um índice de 91,8% de satisfação. A pesquisa, uma parceria entre o UOL e a FIA, destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os seus colaboradores. Receber esse reconhecimento denota o compromisso da MPD em manter um ambiente organizacional saudável, alicerçado em valores que prezam pelo cuidado e reconhecimento dos seus funcionários.

Trata-se da oitava vez que uma pesquisa de clima conduzida pela Fundação Instituto de Administração (FIA), a FIA Employee Experience (FEEx), rende um prêmio à construtora. Nesta edição, a seleção foi baseada em uma apuração que teve como um dos principais parâmetros a avaliação do clima organizacional pelos colaboradores da empresa. No caso da MPD, a companhia ficou acima da média das demais concorrentes em todos os quesitos avaliados. Os grandes destaques ficam por conta da categoria Employer Branding (98,2%), Sustentabilidade e Diversidade (96,8%), Estratégia e Objetivos (95,5%), entre outros.

Vale ressaltar que a avaliação foi realizada de forma separada, sendo que os colaboradores responderam anônima e digitalmente um questionário com perguntas que investigam 12 atributos de grande relevância para mensuração do clima organizacional. Ao mesmo tempo, a equipe de RH respondeu um minucioso questionário sobre as práticas de gestão e políticas corporativas. Na etapa final, especialistas apontados pela FIA realizaram uma auditoria nas empresas classificadas.

“É uma honra para a MPD ser reconhecida como um lugar incrível para trabalhar, ainda mais sabendo que a opinião de quem está no dia a dia da companhia é o que mais conta na escolha das empresas premiadas. Nestes meses tão desafiadores, receber um prêmio como este traz um sentimento de alegria e satisfação. Dessa forma, sabemos que as ações realizadas, a partir de uma escuta ativa e atenta às necessidades e percepções dos colaboradores, estão atingindo os resultados esperados. Nos cabe agora celebrar essa conquista com os funcionários que tornaram esse prêmio possível”, afirma Rubia Moreira, Gerente de Recursos Humanos da MPD.


Sobre a MPD
A MPD atua há 39 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A, além de já ter sido eleita a 3º maior construtora do país pelo Ranking INTEC 2021.

Informações à Imprensa | Máquina Cohn & Wolfe
Maria Carolina Freitas – [email protected]
Denise Carvalho – [email protected] – (11) 3147-7399
[email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp