CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/09/2021 às 18h23min - Atualizada em 10/09/2021 às 00h00min

CASA & VIDEO inaugura loja no Ipiranga - SP com ofertas exclusivas

No dia 11/09 a rede abre a primeira unidade do bairro paulista

SALA DA NOTÍCIA Larissa Haddock Lobo Luz
A CASA & VIDEO, uma das maiores redes de varejo do Brasil, anuncia a inauguração de sua primeira loja no bairro do Ipiranga- SP, no dia 11 de setembro. A abertura faz parte do projeto de expansão da varejista, iniciado em 2021.

Para celebrar, a rede vai oferecer super ofertas para os 100 primeiros clientes que entrarem na loja, além de outras promoções imperdíveis. A marca também dará as boas-vindas aos moradores da região com uma ação bem simpática em parceria com as pizzarias locais: a CASA & VIDEO vai arcar com metade do valor das pizzas que os clientes pedirem nos estabelecimentos parceiros no dia 10.

A comunicação da nova unidade será feita através de carro de som, mascote &, faixa de sinal, kit café da manhã para os clientes e distribuição de pipoca e algodão doce. A loja ficará na Rua Silva Bueno, 2415.


OFERTAS EXCLUSIVAS PARA 100 PRIMEIROS CLIENTES
Conjunto de potes de vidro (5 peças) – De: 39,99  Por apenas: 15,99
Ferro a vapor (Black&Decker) – De: 99,90  Por apenas: 49,99
Liquidificador PowerMix (Arno) – DE: 119,90  Por apenas: 59,99

Ambientes físico e online se complementam
Além de quase 200 plataformas físicas de vendas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, com diferentes modelos de lojas, a CASA & VIDEO possui uma plataforma digital que se complementam. Antes da pandemia o e-commerce já existia, mas ganhou força e importância em um curto espaço de tempo. O site pode ser acessado também pelo APP CASA & VIDEO com uma plataforma amigável e fácil de navegar. “Lá temos o portfólio completo de produtos que vendemos nas lojas físicas e mais milhares de produtos que são vendidos apenas no ambiente online. Todos os clientes que realizarem a primeira compra no APP ganham 10% de desconto. Além da facilidade do site e app, o cliente pode fazer suas compras pelo WhatsApp e Televendas”, ressalta Afonso Mendes.

A CASA & VIDEO tem um sortimento com mais de 10 mil itens, dentre produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores e climatizadores, com mais de 2 milhões de produtos vendidos e mais de 1 milhão de clientes atendidos por mês.  A rede oferece produtos das mais diversas marcas: Arno, Tramontina, Samsung, Philco, Black+Decker, Bosch, Walita, Motorola, sempre pensado para a solução do dia a dia dos clientes.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp