CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/09/2021 às 16h32min - Atualizada em 24/09/2021 às 00h00min

CleanCloud anuncia que está disponível no AWS Marketplace

A empresa estreia com o produto CleanCloud Score, que identifica vulnerabilidades de segurança e compliance em nuvem,

SALA DA NOTÍCIA Larissa Motta
cleancloud.io/
Divulgação
A CleanCloud, empresa brasileira especializada em cloud security, anuncia sua chegada no Marketplace AWS com o CleanCloud Score, produto de CSPM (Cloud Security Posture Management) que identifica vulnerabilidades de segurança e compliance, com centenas de verificações de conformidade em alguns dos principais frameworks e regulações do mercado, incluindo LGPD, Bacen, ISO 27001 e PCI.

Com isso, a CleanCloud é a única empresa 100% brasileira com produto disponibilizado no AWS Marketplace.

“A listagem no Marketplace AWS dá mais uma validação para o produto, e permite que usuários do mundo inteiro contratem o CleanCloud Score de forma simples e rápida”, enfatiza Henrique Vaz, CEO da CleanCloud.

Para saber mais, acesse: https://aws.amazon.com/marketplace/pp/prodview-wjcsnzna3hwco

Sobre a startup:
CleanCloud é uma startup brasileira especializada em cloud security e com o diferencial de ser a única com verificações para a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e o Bacen (Banco Central do Brasil), com centenas de verificações de compliance nas principais nuvens públicas (AWS, Azure e Google Cloud). Nos primeiros anos, a CleanCloud passou pelos programas de aceleração da Endeavor ScaleUp e StartUp Chile e recebeu alguns investimentos para acelerar seu crescimento, entre as investidoras: Bossa Nova Investimentos, GV Angels e Anjos do Brasil.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp