CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/10/2021 às 15h17min - Atualizada em 03/10/2021 às 00h00min

Com gestão de obras da EPAR, Edifício Flamboyant é lançado oficialmente no mercado

Crescimento na indústria da construção civil irá favorecer mercado imobiliário

SALA DA NOTÍCIA Marcos Souto
Créditos: Komunic
Flamboaiã, em português, é o nome de uma espécie de árvore que devido ao vermelho intenso de suas flores, é considerada uma das mais belas do planeta. Nativa de Madagascar, ela se espalhou pela zona tropical africana e posteriormente foi levada a outros continentes como a Europa e as Américas.

É ela que dá nome ao futuro empreendimento em Belo Horizonte (BH), que promete conquistar quem o conhecer e residir nele. Com toda gestão de processos realizada pela EPAR, o edifício, com previsão conclusão de obra para 2023, dispõe de apartamentos com 2 e 3 dormitórios  e lazer completo em mais de 6.800m² de construção para que seus moradores e visitantes possam usufruir do que melhor há no mercado como espaços pet, fitness, gourmet e coworking, exigências de um consumidor moderno pós pandemia, quando qualidade de vida e facilidades se tornaram ainda mais valorizadas.
Futuramente localizado na rua Curupaiti, 626 – Padre Eustáquio,  ponto que permite fácil acesso para toda cidade, esse é um dos vários lançamentos no trade previstos ainda para esse ano.

“O crescimento do setor da Indústria da Construção Civil na ordem dos 4% é benéfico para o mercado imobiliário, pois esse aquecimento na oferta de produto fará com que o crescimento na procura de imóveis perdure por mais tempo, haja visto a pouca oferta que tínhamos num passado não muito recente.” afirma Eduardo Luiz, economista e CEO da EPAR. Ainda de acordo com ele, essa maior entrega de unidades ao mercado, contribui com a diversidade de oferta, corroborando para torná-lo mais próspero e mais atrativo tanto para investidores quanto para quem busca um novo imóvel próprio.

A Epar tem como propósito ajudar e contribuir para que o setor imobiliário se liberte dos modelos tradicionais, com serviços e soluções voltadas ao segmento imobiliário.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp