CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/10/2021 às 18h01min - Atualizada em 04/10/2021 às 11h00min

Vinícola Góes em destaque na 20ª edição do Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil

Empresa conquista quatro prêmios e o Philosophia 2019 recebe duplo ouro junto com o recém lançado Licoroso Gumercindo de Góes 2011

SALA DA NOTÍCIA Guto Baptista
Divulgação

2021 tem sido um ano de muitas conquistas para a Vinícola Góes! Vitoriosa e reconhecida em importantes avaliações de vinhos nacionais e internacionais, a Vinícola recebeu, agora em setembro, mais 4 medalhas na 20ª Edição do Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil para os rótulos:  

Tinto Cabernet Franc Philosophia  2019 - medalha duplo ouro;

Branco Licoroso Gumercindo de Góes 2011 - medalha duplo ouro;

Espumante Branco Saint Tropez Brut - medalha de prata;

Rosé Tempos de Góes Pétalas - medalha de prata.

O Concurso Vinhos e Destilados do Brasil, organizado pelo Grupo Market Press (editor da revista Vinho Magazine), está em sua 20ª edição e foi realizado na cidade de Atibaia (SP), entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro de 2021.Todas as amostras (foram 168 rótulos inscritos de 64 vinícolas nacionais) foram degustadas às cegas por 18 jurados. As pontuações mais altas dividem os vinhos em três categorias: duplo ouro, ouro e prata. O objetivo do evento é reafirmar e avaliar a qualidade do vinho brasileiro, promovendo as vendas e assim estimulando a cultura do vinho.

“Receber premiações é sempre um marco para nós. Prova que todo o desenvolvimento e aprimoramento aos quais nos empenhamos vem dando bons frutos. Um brinde à evolução das uvas paulistas”, celebra Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

Sobre a empresa:

A Vitivinícola Góes é uma empresa 100% brasileira que produz uvas, vinhos, espumantes e outras bebidas. Localizada no interior do Estado de São Paulo, no Roteiro do Vinho da cidade de São Roque/SP, destaca-se por suas modernas instalações, tanto no campo quanto na indústria, além de uma equipe altamente capacitada, fovada em inovação, investindo em tecnologia, prezando pela qualidade dos vinhos e a preservação de suas raízes. Preferida por muitos consumidores, a marca Góes é atualmente uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. Possui também uma infraestrutura turística, com lojas, espaço de eventos, visitas orientadas, passeios aos vinhedos, restaurantes, cafeterias e atividades de lazer, que fazem de seu espaço de Enoturismo um dos melhores avaliados por seus visitantes, de acordo com o TripAdvisor.

 

Informações para imprensa

Yago Novaes: [email protected] (11) 9 7514-5826

Roberta Santo: [email protected] (11) 9 7152-2110


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp