CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/10/2021 às 14h12min - Atualizada em 08/10/2021 às 14h10min

melatonina sublingual

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação

Principais escolhas

Melatonina Melhor Geral:

Melatonina Zinco-Selênio fórmula do Dr. Pierpaoli
Feita de forma inteligente pelo médico Dr. Walter Pierpaoli, essa melatonina é liberada no pico do sono entre 1h e 3h da manhã.

Melatonina Melhor preço:

MELATONINA SUBLINGUAL 3 MG da Adrien Gagnon - 100 COMPRIMIDOS
Esta fórmula é sublingual e feito pela empresa canadense Adrien Gagnon, tem excelente absorção e o melhor preço. E é possível encontrar no Brasil.

Melatonina Melhor absorção:

Melatonina Sublingual Gotas Spray da Nutra Lingual
Essa melatonina 3mg sublingual tem uma incrível absorção de 98%. Enquanto a imensa maioria das melatoninas do mercado estão abaixo de 50%.

Melhor Melatonina Vegana:

Herbatonina 3mg - a primeira fito-melatonina (melatonina vegetal natural) do mundo.
A melatonina retirada para fazer esse suplemento de melatonina é da alfafa e da chlorela. Sem dúvidas a melhor opção de melatonina para veganos e vegetarianos. 

Melhor Melatonina anti-alérgica:

Cápsulas de melatonina 3 mg da Pure Encapsulations
Se você é propenso a alergias, o Pure Encapsulations oferece uma opção hipoalergênica para ajudar no seu ciclo de sono. 

Melhor Melatonina Sublingual:

Melatonina sublingual – 5mg - Berkley Jensen
A pastilha não rompe atoa, não esfarela, e tem um gostinho natural de cereja muito bom. Logo que você poe na boca ela se dissolve e logo depois o sono vem. Parece o toque do sono. Excelente produto!
 
A melatonina é um hormônio produzido naturalmente pela glândula pineal no cérebro. Uma parte importante de muitos processos naturais do corpo, a melatonina é mais conhecida por seu papel na regulação do ciclo vigília-sono, também conhecido como um dos muitos ritmos circadianos.

Os níveis de melatonina aumentam no corpo à medida que a exposição à luz diminui. Com base nesse ritmo natural, foi proposto que a melatonina suplementar pode ser útil para aqueles cujos ciclos naturais de sono são interrompidos. Interrupções comuns incluem jetlag, turnos noturnos, viagens e exposição à luz de telefones, televisão ou telas de computador.

As pesquisas sobre os benefícios da melatonina suplementar variam, mas há um consenso de que ela pode ajudar a aumentar o tempo de sono e a qualidade geral do sono. Com várias opções como sprays, pastilhas, gomas, líquidos e comprimidos, existe uma forma de melatonina para cada consumidor.

Embora a melatonina seja considerada mais natural do que outros soníferos de venda livre, é sempre importante consultar o seu médico antes de usar a melatonina para qualquer propósito.
 

O que procurar em um suplemento de melatonina?

Dosagem:

A dose necessária de qualquer suplemento dependerá da idade, sexo, presença de deficiência e condições específicas. A dose de melatonina geralmente varia de 0,2 a 10 miligramas. Três miligramas foram considerados uma dose padrão em pesquisas.

Muitos estão preocupados se a suplementação com melatonina afeta a produção natural de melatonina no corpo. Pequenos estudos observando o uso de curto prazo mostram que a produção de melatonina não parece ter afetado.

Sempre consulte seu médico ao iniciar e interromper a suplementação de melatonina. A dose de melatonina geralmente varia de 0,2 a 10 miligramas. Alguns consumidores podem ver benefícios com uma dose mais baixa e outros podem precisar de uma dose mais alta. Doses mais altas podem causar tontura no dia seguinte, portanto, sempre consulte seu médico para uma dose inicial.

Ingredientes:

Ao escolher qualquer suplemento, é aconselhável verificar novamente a lista de ingredientes. Alguns produtos são anti-alérgicos, enquanto outros podem não ser. Além disso, existem produtos que podem conter ingredientes adicionais, como ervas ou vitaminas gratuitas. 

Forma:

Os suplementos de melatonina são geralmente vendidos na forma de pílulas, mas não são a única maneira de obtê-la. Gomas, pastilhas, líquidos e sprays estão disponíveis como outros métodos de consumo do suplemento. Se você estiver hesitante em adicionar mais suplementos à sua dieta, considere o uso de um spray.

O que dizem os especialistas

"Antes de adicionar um suplemento de sono - como a melatonina - à sua rotina, considere seus hábitos gerais de saúde do sono. Se você gosta de cafeína, você deve considerar cortar as bebidas cafeinadas depois das 14h. Reduza ou elimine a ingestão de álcool, pois o álcool pode interrompe-lo a dormir. Tente desligar os aparelhos de TV e que emitem luz algumas horas antes de dormir, reduza a ingestão geral de açúcar e adicione exercícios à sua rotina."

Eliza Savage
Nutricionista, com Mestrado em Nutrição Clínica pela New York University.
Autora do livro “Cura através da nutrição: o guia essencial para 50 fontes nutricionais baseadas em plantas” vendido na Amazon.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp