CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/02/2024 às 14h38min - Atualizada em 27/02/2024 às 14h03min

O Galã Augusto Vargas Revela Seu Segredo da Boa Forma aos 51 Anos

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Este ano, o renomado ator Augusto Vargas celebra seus 51 anos em uma fase esplêndida de beleza e vitalidade. Conhecido por seus papéis marcantes em novelas da Globo e Record, Vargas tem deixado muitos jovens com inveja ao exibir um físico impecável e uma energia contagiante.

Em uma entrevista exclusiva para a Coluna Extra Vip, o galã compartilhou o segredo por trás de sua boa forma: procedimentos estéticos realizados na renomada clínica Su Estética, em Nova Iguaçu, onde confia plenamente no talento da equipe.

Em uma sessão de fotos especial, Augusto Vargas posou ao lado da competente equipe de especialistas da clínica. Ao seu lado estavam Adriano Almeida, médico dermatologista, Germana Oliveira, médica e dermatologista, e Susan Araújo, esteticista. Juntos, eles têm trabalhado incansavelmente para manter o ator em sua melhor forma, garantindo que ele permaneça radiante e esbanjando charme em cada aparição pública e nos bastidores das gravações.

Entre os diversos procedimentos que Augusto Vargas tem se submetido estão:

- Criolipólise: Um tratamento não invasivo que elimina a gordura localizada através do congelamento das células de gordura, permitindo que Vargas mantenha sua silhueta invejável.

- Corrente Russa: Um método de eletroestimulação que tonifica os músculos, ajudando a definir o corpo e contribuindo para a resistência física exigida em seus papéis.

- Ventosas: Técnica milenar que tem auxiliado na redução da celulite e melhoria da circulação sanguínea, mantendo a pele de Vargas sempre saudável e viçosa.

- Plantala: Tratamento que visa estimular pontos específicos dos pés, proporcionando benefícios para o corpo como um todo, ajudando Vargas a manter seu equilíbrio e vitalidade.

- Laser Like: Procedimento que utiliza aplicação de ácido para melhorar a aparência da pele, estimulando a produção de colágeno e garantindo uma pele radiante e jovem.

- Bioestimulação de colágeno Sculptra Buttlift: Um tratamento inovador que promove a produção natural de colágeno, melhorando a firmeza e a elasticidade da pele, mantendo Vargas sempre com uma aparência jovem e radiante.

Não é surpresa que Augusto Vargas continue a ser um ícone de beleza e elegância, cativando o público com seu talento e seu cuidado com a saúde e estética. Para aqueles que desejam seguir seus passos, fica a dica valiosa: a Su Estética é o destino para quem busca aperfeiçoar sua aparência e bem-estar, com uma equipe de profissionais dedicados e resultados que falam por si mesmos.

Em sua jornada de sucesso e glamour, Augusto Vargas continua a nos surpreender, e estamos ansiosos para ver mais desse talentoso e belo artista nos anos que virão, inspirando uma geração inteira a cuidar da saúde e da beleza com dedicação e estilo.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp