CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/04/2024 às 14h43min - Atualizada em 11/04/2024 às 14h41min

“Rejuvenescimento Além do Tempo: Explorando a Estética Regenerativa com Dra. Franciele"

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
A Dra. Franciele Zanol é uma figura destacada no cenário da estética, beleza e bem-estar em Caxias do Sul e no estado do Rio Grande do Sul. Com uma experiência de 12 anos na área e uma impressionante formação acadêmica, incluindo um mestrado em Biotecnologia e quatro especializações internacionais, incluindo uma em Medicina Estética, ela se estabeleceu como uma especialista de renome.
 
Além de suas atividades profissionais em três clínicas no RS, a Dra. Franciele também desempenha papéis como professora universitária, palestrante e gestora de uma instituição de ensino. Em uma recente entrevista, ela compartilhou insights valiosos sobre a estética regenerativa, um campo emergente na saúde estética.
 
A estética regenerativa representa um novo paradigma na abordagem do envelhecimento. Em contraste com outros tratamentos estéticos, ela visa controlar o processo de envelhecimento de uma forma sem precedentes, atuando a nível do DNA celular para regular a atividade das células que, com o tempo, sofrem com o envelhecimento e suas funções comprometidas. Os tratamentos nesta área não apenas atenuam o processo de envelhecimento, mas também abordam os diversos fatores envolvidos.
 
Os principais benefícios da estética regenerativa incluem um controle mais lento do processo de envelhecimento, resultados duradouros e, acima de tudo, uma abordagem natural para preservar a juventude e vitalidade da pele.
 
Entre os tratamentos mais comuns na estética regenerativa, destacam-se o Profhilo, que utiliza ácido hialurônico para estimular a renovação celular e a produção de colágeno, e o PDNR extraído do salmão, conhecido por suas propriedades de aumento da elasticidade e fortalecimento do colágeno na pele. Além disso, os exossomos, bioestimuladores de colágeno, ultrassom ultrafocado e lasers também desempenham papéis importantes nesse campo.
 
Os resultados esperados após um tratamento de estética regenerativa são uma desaceleração do processo de envelhecimento e a manutenção, ou até mesmo melhoria, da aparência ao longo do tempo. No entanto, é essencial que esses tratamentos sejam conduzidos por profissionais capacitados, com um planejamento personalizado e considerando mudanças de hábitos de vida que possam potencializar os resultados.
 
Por fim, a Dra. Franciele enfatiza a importância de uma consulta com um profissional especializado antes de realizar qualquer tratamento de estética regenerativa. Somente através de uma análise individualizada e um diagnóstico preciso, é possível identificar as necessidades específicas do paciente e desenvolver um protocolo de tratamento personalizado e eficaz.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp