CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/10/2021 às 13h49min - Atualizada em 15/10/2021 às 00h00min

Qualidade de vida à disposição do programa Casa Verde e Amarela

Construtora Danpris se especializou em empreendimentos econômicos sem abrir mão do lazer e bem-estar

SALA DA NOTÍCIA Arthur Isamu Takebayashi
Unsplash
 

Afinal, é necessário gastar muito para morar num local que proporcione qualidade de vida? Com espaços comuns diferenciados, os condomínios da Danpris vêm mostrando que não. Além disso, os imóveis da construtora se enquadram no programa do Governo Federal, o Casa Verde e Amarela, que busca facilitar a aquisição da casa própria pela população de baixa renda.

Pista de cooper, piscina, academia, car-wash e bike sharing são alguns dos itens, muitas vezes considerados de luxo, que a Danpris entrega em seus empreendimentos. “Trabalhar os espaços comuns dos empreendimentos é uma forma de trazer itens diferenciados para os moradores de forma acessível. É como adicionar, com custos reduzidos, benefícios que vão além da residência ao mesmo espaço em que se mora.”, explica Dante Seferian, CEO da Danpris.

Os apartamentos da construtora também contam com varanda gourmet, proporcionando uma melhor convivência também nos espaços privativos. A parceria entre o Casa Verde e Amarela e a construtora fortalece a possibilidade de morar bem por preços acessíveis. Segundo o Banco Central, a taxa de juros média para financiamentos imobiliários no país é de 7,5%. Já no “Casa Verde e Amarela”, o valor pode chegar a 4,25% para a faixa de renda de até R$ 2 mil. 
 

Sobre a empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp