13/10/2021 às 13h06min - Atualizada em 17/10/2021 às 00h00min

Imovelweb firma parceria com a Keycash para oferta de crédito pessoal com imóvel como garantia

Solução permite tomada de crédito de até 60% do valor do imóvel quitado

SALA DA NOTÍCIA Júlia Agnes

O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, em parceria com a Keycash, plataforma de serviços de crédito pessoal e imobiliário, oferece a solução Crédito com Garantia Imobiliária. Por meio dela, é possível pedir um empréstimo pessoal com condições diferenciadas e usar o imóvel quitado como garantia.

A solução permite até 60% do valor do imóvel quitado como crédito e possui as melhores taxas do mercado, com juros a partir de 0,82% ao mês. Não há restrições de uso para o valor recebido, de forma que ele pode ser utilizado para qualquer situação, seja ela quitar as dívidas, investir em uma empresa, viajar, concluir uma graduação, reformar ou mudar de imóvel. O processo para contratação é 100% digital e não é necessário sair de casa para resolver questões relacionadas ao crédito.

O Imóvel pode ser utilizado normalmente durante o período de contrato, seja como moradia ou como locação, e o pagamento começa 60 dias após a assinatura do contrato. Outro benefício da parceria entre Imovelweb e Keycash é o apoio de especialistas que ajudam o cliente a definir o melhor modelo de contrato para o seu perfil.

De acordo com Tiago Galdino, CFO do Imovelweb, o Imovelweb está em busca de aprimorar os seus serviços, de forma a sempre oferecer novidades que facilitem o dia a dia dos seus clientes.

“Estamos sempre em busca de oferecer o melhor aos nossos clientes. Por isso, firmamos a parceria com a Keycash para ofertar uma solução que permite acesso ao crédito de forma rápida e descomplicada. Essa parceria nos ajuda a consolidar o nosso amplo portfólio de serviços financeiros, que engloba crédito pessoal, financiamento, seguro fiança, consórcio, leilões e investimentos imobiliários”, destaca Galdino.

A contratação e mais informações sobre a solução estão no link https://financas.imovelweb.com.br/emprestimopessoal/.

Sobre o Imovelweb:Com 22 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 170 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em www.imovelweb.com.br.

Sobre a Keycash

Fintech especializada na concessão de crédito com imóvel em garantia, o chamado home equity. Fundada em 2018 por Paulo Humberg, Clarissa Vieira (ex-EY), Alessandro Silva (ex-Grupo Zap), Caio Deutsch (ex-EY) e Eduardo Tinari (ex-Grupo Zap), a fintech atualmente contabiliza cerca de R$ 100 milhões em aprovações de créditos com projeção para R$ 1 bilhão até 2025. A Fintech libera até 60% do valor do imóvel em crédito com taxa a partir de 0,82%.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp