28/09/2021 às 10h40min - Atualizada em 18/10/2021 às 00h00min

Empreendimentos da Danpris promovem áreas comuns diferenciadas e pensadas para uma melhor qualidade de vida

Enquadrados no programa Casa Verde e Amarela, condomínios localizados na grande São Paulo contam com varanda gourmet nas unidades e áreas de lazer para toda a família

SALA DA NOTÍCIA Arthur Isamu Takebayashi
 

Normalmente relacionado a moradias básicas e econômicas, o programa “Casa Verde e Amarela” é um incentivo para que as pessoas de baixa renda consigam adquirir a casa própria. Mas, enquadrados nesse programa, os empreendimentos da construtora Danpris fazem uma releitura do programa habitacional popular ao agregar valor tanto nas unidades oferecidas, quanto nas áreas comuns com espaços de lazer, bicicletários, pet places, entre outros diferenciais.

O programa do Governo “Casa Verde e Amarela”, antigo “Minha Casa, Minha Vida”, é um dos principais meios para aquisição da casa própria pela população de baixa renda. Com o recente corte de 0,5% nos juros do programa para duas faixas de renda atendidas, a iniciativa ficou ainda mais acessível.    

A Construtora Danpris é especialista nesse tipo de construção residencial e viu a possibilidade de trazer mais qualidade de vida nas entregas do sonho de ter o próprio imóvel. A empresa traz diferenciais como salão de jogos, academia, churrasqueira, área gourmet, playground, pista de cooper, car-wash, bike sharing e piscina, entre outros. 

Além disso, os apartamentos construídos pela empresa contam com varanda gourmet para não deixar o conforto apenas nos espaços coletivos dos condomínios. “Incluímos varanda Gourmet em todos os nossos empreendimentos. Pensamos em construir tudo o que a família busca para viver em um ambiente harmônico. Antes, morar em um apartamento com esse tipo de varanda era considerado um luxo para poucos.”, explica Dante Seferian, CEO da Danpris.

A parceria entre o programa e a construtora fortalece a possibilidade de morar bem por preços acessíveis. Segundo o Banco Central, a taxa de juros média para financiamentos imobiliários no país é de 7,5%. Já no “Casa Verde e Amarela”, o valor pode chegar a 4,25% para a faixa de renda de até R$ 2 mil. 
 

Sobre a empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp