CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/10/2021 às 16h25min - Atualizada em 29/10/2021 às 00h10min

MPD Engenharia promove ação de incentivo à adoção de animais

Atividade aberta ao público irá acontecer no estande do empreendimento Hera Perdizes, um dos destaques da construtora em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA MáquinaCW
https://maquinacw.com/
Foto: Divulgação Hera/MPD
No sábado, 6 de novembro, acontecerá uma ação de incentivo à adoção responsável de animais de estimação com a parceria da ONG Proteção Animal Resgate no estande do Hera Perdizes. Construído pela MPD Engenharia – uma das principais construtoras e incorporadora do país, com 39 anos de atuação no mercado –, o empreendimento está localizado em um dos bairros mais tradicionais da cidade de São Paulo, unindo conceitos modernos em seu design com a herança de valores importantes da região, como espaços verdes, com sua horta urbana, e uma arquitetura de destaque.

Durante todo o dia, a partir das 9h, ocorrerá uma série de atividades voltadas para os pets como aula de adestramento com a Red Dog Walker (@reddogwalker) e piscina de bolinhas para os bichinhos gastarem energia, além da participação dos cachorros influenciadores Reaven (@ravi.reaven) e Sebastian (@seuamigopitbull). O estande do Hera Perdizes fica localizado na rua Padre Chico, 224, em uma região central da capital paulista.

“Em seu compromisso de apoiar causas sociais, a MPD incentiva com esta ação a adoção de pets, pois esta atitude é capaz de salvar a vida de um animalzinho que poderia estar nas ruas, abandonado, morrendo de fome ou sofrendo de maus tratos. Porém, adotar um pet além de ser um gesto de amor é uma grande responsabilidade e dedicação do futuro tutor, pois precisará cuidar, dar comida, atenção e carinho. Isso se chama adoção responsável e o que se ganha em troca é um companheiro para a vida inteira. E é isso também que a MPD compartilha com a ONG Proteção Animal Resgate, nossa parceira nesta iniciativa no estande do Hera Perdizes, mais um empreendimento de alto padrão com a marca da construtora, que também oferece espaço pet friendly para os seus moradores”, ressalta Vanessa Figueiredo, analista de Marketing da MPD Engenharia.

Sofisticação em ponto estratégico de São Paulo
Com 28 pavimentos agregando 101 apartamentos e duas lojas, o Hera apresenta um condomínio residencial de alto padrão e um empreendimento comercial – com acessos e estacionamentos independente, permitindo assim que não haja cruzamento de fluxo de pessoas.

Um grande destaque do Hera são as áreas comuns com decoração de interiores assinada por Claudia Albertini. No projeto paisagístico de Beth Miyazaki, a horta urbana é outro grande diferencial do empreendimento, assim como o lobby com pé direito triplo, parte do projeto arquitetônico da SPOL Architects. O empreendimento conta ainda com pet space, piscina com raia de 20m, espaço coworking, espaço fitness, lounge coberto, espaço e terraço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, espaço delivery, brinquedoteca, playgrounds específicos para diferentes faixas etárias, sauna, sala de massagem, entre outros.

No setor residencial, o projeto traz quatro opções de metragem de 70 m² e de 111 m², além de unidades duplex, de 125 m² ou de 202 m². Todos os apartamentos trazem em suas plantas o diferencial do conceito de Open View, com terraço em formato de “L”, que permite um maior ângulo de visão para todo o bairro. Nos andares mais altos, é possível avistar a Serra da Cantareira.

As unidades também refletem a modernidade do projeto por meio do Open Space, um conceito que valoriza o espaço interno dos apartamentos. A ideia é obter maior integração entre os ambientes, o que permite mais opções criativas na hora do morador decorar e aproveitar sua casa.

O Hera Perdizes fica a poucos minutos de locais referência do bairro, como o SESC Pompéia, o Parque da Água Branca, o Allianz Park, os shoppings West Plaza e Bourbon, o campus da PUC, de importantes estações de trem e metrô, como da futura Linha 6-Laranja, além de diversos mercados, restaurantes, hospitais e escolas. Toda essa diversidade em ofertas de produtos e serviços somada à proximidade de bairros centrais, como no caso da Av. Paulista, fazem de Perdizes – o bairro com 3º maior IDH da cidade de São Paulo1 – estar em constante valorização. Com a Zona Oeste sendo uma das regiões que se destacam em quesitos como vendas sobre oferta de unidades2, um imóvel em Perdizes é, além de tudo, um investimento para o futuro.

SERVIÇO
Evento de Adoção de Animais – Parceria ONG Proteção Animal Resgate
Data: 06/11/2021
Horário: 9h
Local: Rua Padre Chico, 224 - Perdizes, São Paulo - SP
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp