CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/11/2021 às 15h05min - Atualizada em 04/11/2021 às 00h00min

SKR lança empreendimento residencial no Campo Belo

Apartamentos de 154m² e studios para geração de renda trazem design ao coração do Campo Belo

SALA DA NOTÍCIA Arthur Isamu Takebayashi
Divulgação
 

A construtora e incorporadora SKR busca inovar na construção de uma experiência única de viver nos melhores bairros da capital paulista. Seu mais recente projeto – o Latitude Campo Belo - não foge a essa regra: em terreno privilegiado, ocupando a esquina das ruas Demóstenes e Constantino de Souza, é mais uma realização que traz em sua essência os conceitos da Arquitetura Viva e às principais tendências do setor imobiliário.

Com um VGV estimado de R$ 100 milhões, o empreendimento possui plantas com metragens que mesclam estúdios de 26 m² voltados para quem busca investimento e unidades maiores de 154 m² - pensadas para a família. As duas tipologias possuem acessos separados e as unidades maiores contam com área de lazer elevado, possuindo piscina, deck molhado, solário, lounge externo, churrasqueira, salão de festas, área gourmet, espaço fitness e espaço funcional.

Para as unidades menores entra em cena a SKR Viva Assets

Os estúdios do Latitude fazem parte do primeiro projeto gerenciado pela SKR Viva Assets, área de gestão de ativos da construtora que ficará responsável pela administração do ativo imobiliário, da incorporação do terreno até a locação da unidade pronta, proporcionando fluidez ao processo de geração de renda do imóvel e sendo uma ferramenta de auxílio para o investidor.

Um projeto SKR com marca e propósito

O Latitude Campo Belo alia o alto padrão construtivo da SKR com o desenho arquitetônico do renomado estúdio LE Arquitetos. E, de acordo com a equipe responsável, o terreno amplo permitiu a criação de um projeto moderno e plural que abriga de studios compactos a apartamentos de 154 m² com acessos e áreas comuns exclusivas, independentes e completas. Os apartamentos têm espaços e vistas amplas, conforto e muita luz em todos os ambientes. Isso se dá por conta das duas unidades por andar, que não se tocam e possibilitam receber luz por três lados da fachada do empreendimento. A junção desses elementos resultou em uma torre de linhas retas e com um design inovador.

O projeto de decoração dos interiores tem a assinatura do escritório de Claudia Albertini que afirma - “a fluidez entre os espaços é identificada pela generosa circulação, que integra áreas de reunião, eventos sociais, atividades físicas, descompressão e área de trabalhado, sempre priorizando a eficiência do layout”.

Benedito Abbud ficou responsável pelo projeto do paisagismo que se preocupou em colocar todos os conceitos de biofilia - “o projeto foi pensado como um percursor de sensações. Tiramos partido da floração para a visão, os frutos para o paladar e as plantas aromáticas para o olfato e, por isso, intensificamos o verde para que os usuários sejam abraçados pela natureza” – explica o paisagista que seguiu uma tendência internacional.

A tecnologia como aliada ao novo morar

O Latitude Campo Belo terá à disposição dos moradores o Apepê - plataforma de ativação e integração condominial que traz gestão de portaria, serviços de lavanderia e limpeza e amenities, entre outros, e que permite ao proprietário gerenciar sua experiência dentro do condomínio com o controle de entrada e saída de visitantes, chegada e entrega de encomendas, comunicação com moradores e funcionários, além da locação de serviços compartilhados como bicicletas, carros e patinetes, entre outras tantas funcionalidades.

Sobre a SKR Arquitetura Viva

Há 35 anos no mercado, a SKR pensa no futuro e constrói a paisagem de São Paulo, com 59 empreendimentos, mais de 3 mil unidades entregues, de 560 mil m² construídos com projetos de arquitetura impecável que posicionam a SKR como uma incorporadora e construtora inovadora, que alia design e tecnologia para oferecer qualidade de vida.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp