09/11/2021 às 13h44min - Atualizada em 10/11/2021 às 00h00min

Álcool 70° é ideal para a limpeza profunda de automóveis

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Freitas
Divulgação

A higienização dos veículos, assim como de superfícies em geral, além, é claro, das mãos, tornou-se indispensável nos últimos tempos. Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), um produto como o Álcool 70° em aerossol para a limpeza profunda de automóveis é um item essencial.

O Álcool 70° Multiuso Aerossol, da marca UNI1000 do Grupo Universal Automotive Systems é um produto aerossol fundamental para a rotina diária de limpeza do automóvel e uso geral. Entre suas principais características destaca-se a sensação de limpeza profunda sem deixar resíduos, ou seja, não deixa a superfície com aspecto oleoso, bem como a secagem rápida. Por ser bactericida e virucida, o produto ainda garante a proteção.

“O nosso produto é puro, não possui gel, e é por isso que é diferenciado da maioria dos encontrados no mercado, principalmente para quem precisa de tato refinado para realizar as atividades. O Álcool 70° da Uni1000 é incolor e sem perfume, demonstrando assim a sua pureza para quem busca uma higienização perfeita”, destaca Felipe Ferrari, engenheiro mecânico e gerente de desenvolvimento de produtos do Grupo Universal Automotive Systems.

Como manusear e armazenar o Álcool 70°

Por possuir um aplicador, para manusear o produto, é apenas necessário agitar a embalagem e aproximar da região que será utilizado, entre 15 e 20 cm de distância, e expirar. Recomenda-se que no processo seja utilizado um pano para tirar o excesso.

Além de utilizar o Álcool 70° nas maçanetas externas, também é possível utilizá-lo nas maçanetas internas, assim como em todas as outras superfícies internas do veículo onde o condutor e passageiro encostam as mãos, como o volante, painel e câmbio. A chave do automóvel também pode ser higienizada, mas em pequena quantidade para não danificar.

Um ponto muito importante de ressaltar é que o produto não pode ser exposto ao sol, ou ficar próximo de outras fontes de calor, pois há risco de incêndios. O local mais recomendado para armazená-lo é no porta-luvas do carro - um local seguro, longe de raios solares.  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp