12/11/2021 às 11h11min - Atualizada em 12/11/2021 às 11h09min

Lançamento de novo álbum do DJ Vegas conta com vídeo do editor Lucas Sena

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação

Vídeo de lançamento do terceiro álbum do DJ traz elementos ultratecnológicos 

O lançamento do terceiro álbum do DJ Vegas, ocorrido em 11/11, tem uma produção super especial e tecnológica. Intitulado Tempoo, a chamada para o novo trabalho do músico conta com um vídeo de lançamento produzido pelo editor Lucas Sena, especialista em VFX, uma modalidade de edição que mescla efeitos especiais futuristas e eletrônicos. 

Em alguns trechos, o público poderá pensar que o DJ usa equipamentos ultra futuristas, com telas que lembram o filme “Minority Report” e outras produções semelhantes, mas Lucas explica que tudo é produzido graficamente.  

A escolha do DJ se deveu justamente por essa estética, que tem tudo a ver com o seu trabalho. “O Lucas é um profissional fora da curva, não apenas na parte técnica e na utilização de recursos gráficos, mas a parte de direção de arte faz toda a diferença. Quando junta o conhecimento técnico com a direção de arte, o resultado é sempre além do esperado. Este trabalho ficou acima das expectativas e creio que vai reproduzir exatamente o meu lado artístico em forma de vídeo”, revela Vegas. 

O VFX é a sigla para Visual Effects, uma nova tendência na produção audiovisual. Lucas Sena vem sendo requisitado para fazer vídeos não apenas de músicos do cenário eletrônico, mas também de campanhas publicitárias e de atletas. A estética se baseia em uma paleta de cores própria, inspirada nos quadrinhos da Marvel com elementos do cyberpunk, um gênero de ficção científica, e elementos 3D. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp