CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/11/2021 às 12h57min - Atualizada em 18/11/2021 às 00h10min

ConectCar está com operação no aeroporto Internacional de Recife

Com aproximadamente 27% dos usuários da ConectCar do Nordeste localizados na cidade, tecnologia de pagamento contactless chega em nove pistas do estacionamento

SALA DA NOTÍCIA Carolina

Os clientes da ConectCar, empresa de meio de pagamento automático de mobilidade, contam com mais um benefício durante suas viagens: a mobfintech chega ao estacionamento do Aeroporto Internacional do Recife-Guararapes / Gilberto Freyre.  

Com aproximadamente 2.079 vagas disponíveis, o serviço é anunciado na região em um momento de atenção na sociedade, em que medidas de segurança devem ser priorizadas, para que as viagens sejam feitas de forma saudável e sem riscos para a saúde do motorista. O anúncio também visa atender às mudanças de comportamento do consumidor e os novos padrões de higiene — que revelam a preferência por produtos contactless — que serão mantidos pós-pandemia. 

De acordo com Felix Cardamone, CEO da ConectCar, complementar aos novos padrões de comportamento, a parceria está atrelada ao objetivo de capilarização da empresa por todo o Brasil e surge como mais uma conveniência para os usuários que trafegam no local: "O Nordeste tem um potencial enorme de crescimento no setor de mobilidade com os meios de pagamento automático: dos usuários que utilizam nosso aplicativo na região, 27% estão em Recife. O nosso objetivo é seguir expandindo, para que os serviços contratados possam ser utilizados em diferentes necessidades com uma experiência fluida, digital, transparente e personalizada", explica. 

Com um modelo de contratação totalmente digital e automatizado, a ConectCar oferece um portfólio completo de planos, que atendem às diferentes necessidades dos motoristas, com planos para pessoas físicas como: o Plano Completo (para quem quer usar a vontade pedágios e estacionamentos), Plano Urbano (para quem usa mais estacionamentos do que pedágios), Plano Rodovias (focado no uso majoritariamente rodoviário, ou seja, que utilizam mais pedágios do que estacionamentos) e o Plano Básico (pago por recarga e destinado para quem usa pouco os pedágios e estacionamentos) e, no caso de pessoas jurídicas, o ConectCar Frotas (para as empresas com pequenas, médias e grandes frotas). 

Além disso, a parceria entre a ConectCar e o Itaú traz mais uma novidade: a Tag Itaú. Inicialmente disponível para portadores do Cartão Itaú e com previsão de expandir-se para todos os clientes do banco até o final do ano, a solução contempla a isenção total de mensalidade no Plano Completo ConectCar. 

Mais informações sobre os planos da ConectCar, valores e contratação dos serviços estão disponíveis no site da empresa


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp