18/11/2021 às 16h06min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h00min

Instituto Embelleze inaugura unidade em Almenara (MG)

Serão mais de 10 cursos com certificação e destinados à área de beleza

SALA DA NOTÍCIA Angelo Sastre
Divulgação
 

O Instituto Embelleze, a maior rede de franquias em cursos profissionalizantes no segmento de beleza da América Latina, inaugurou uma unidade em Almenara, no interior de Minas Gerais. A cidade foi escolhida por causa da expansão habitacional, comercial e territorial e, principalmente, pela história que é tão unida à missão do Instituto: a transformação de vidas.

 

A unidade, localizada na Avenida Olindo de Miranda, nº 531, no centro da cidade, oferecerá os cursos de Cabeleireiro Profissional, Barbeiro Profissional, Maquiagem Profissional, Depilação, Designer de Sobrancelhas, Designer de Cílios, Manicure e Pedicure, Alongamento de Unhas, Micropigmentação e outras especializações.

 

Atualmente, o Instituto Embelleze conta com mais de 270 franquias espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, como no Equador, Costa Rica e Estados Unidos, promovendo um ensino de qualidade a preços acessíveis. 

 

"O diferencial do Instituto Embelleze em Almenara será de muita transformação e realização profissional na vida das pessoas. Não somente de Almenara, mas toda a região porque não temos nada do gênero por aqui. Para isso, contarei com uma seleção de colaboradores bem treinados e capacitados para identificar e atender, individualmente, a expectativa do nosso aluno!”, explica Isabella Santana, gerente geral da unidade. 

 

As novas unidades do Instituto Embelleze estão passando por renovações, sendo desenvolvidas com um novo design e comunicação visual. A franquia de Almenara será mais uma a inaugurar nesse novo conceito moderno, com uma estrutura de suporte para 50 alunos por período, utensílios de beleza de qualidade, instrutores altamente capacitados e em uma localização privilegiada.

 

A unidade Almenara irá funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00. Para se inscrever, basta entrar em contato pelas redes sociais ou pelo WhatsApp da escola.

 

Serviço

Inauguração: Instituto Embelleze Almenara

Onde: Avenida Olindo de Miranda, nº 531, Centro de Almenara – CEP: 39900-000

Telefone: (33) 3721-4108 e (33) 98843-2083

Facebook: https://www.facebook.com/Instituto-Embelleze-Almenara-101313828616363

Instagram: https://www.instagram.com/institutoembellezealmenara/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp