CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/12/2021 às 16h39min - Atualizada em 03/12/2021 às 00h10min

Cursos online e gratuitos são alternativa para aprender um novo idioma nas férias

Plataforma brasileira oferece cursos completos de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Coreano e Libras sem custo e com certificado

SALA DA NOTÍCIA Caroline Rodrigues
www.kultivi.com
CURITIBA, 02/12/2021 – Aproveitar o período de férias para descansar, viajar e preencher o tempo com as atividades de lazer preferidas é indispensável para renovar as energias e manter a qualidade de vida. Mas o tempo afastado das obrigações profissionais e acadêmicas também pode ser uma ótima oportunidade para estudar e adquirir novas habilidades que muitas vezes são canceladas ou adiadas pela falta de tempo na correria do dia a dia. E por que não utilizar um pouco das férias para aprender um novo idioma, sem precisar investir e nem sair de casa?

Considerada uma das principais plataformas de ensino do país, a curitibana Kultivi (www.kultivi.com) é uma ótima opção para quem quer colocar o projeto de aprender a falar uma segunda língua em prática com ensino de qualidade e gratuito. A startup oferece cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Coreano e de Libras integralmente online e sem nenhum custo. “Nosso objetivo é democratizar o ensino de idiomas para o maior número possível de brasileiros. E além de completamente gratuitos, os cursos da Kultivi são alternativas ideais para os estudos complementares de férias, pois permitem que o aluno escolha o horário, frequência e tempo que quer estudar. Flexibilidade e autonomia para que o aprendizado não se torne maçante e exaustivo”, comenta Cláudio Matos, sócio fundador da Kultivi.  

No formato de videoaulas dinâmicas e descomplicadas, os cursos são desenvolvidos por professores de línguas e profissionais experientes no segmento, e garantem certificados de conclusão. Grande destaque da plataforma, o curso de Inglês, por exemplo, que oferece 230 aulas e materiais de apoio, já conta com mais de 300 mil inscritos.  “Um curso de inglês como o nosso, se vendido, não sairia por menos de R$ 10 mil. Na Kultivi, com a democratização do ensino, esperamos formar milhões de novos poliglotas”, diz Matos. Para visualizar as aulas de cada curso, basta entrar no site e fazer o cadastro com nome, sobrenome, e-mail e criar uma senha ou acessar o canal da Kultivi no Youtube. “Além das aulas, os alunos podem encontrar, também, diversos outros materiais de apoio e dicas culturais e de estudo que são postadas diariamente em nossas redes sociais”, completa Cláudio Matos. 

Aulas gratuitas e de qualidade

Todas as aulas disponíveis na plataforma da Kultivi são desenvolvidas por especialistas renomados em cada segmento e integralmente gratuitas para o usuário. Mas como é possível gerar conteúdo sem custo para os estudantes? A lógica de funcionamento é simples. A plataforma é mantida pela venda de espaços publicitários para marcas parceiras que acreditam no projeto, além da captação de recursos na iniciativa privada e mais da metade dos recursos doados (56%) é destinada aos profissionais, que são remunerados de acordo com o valor de mercado. Entre os professores, encontram-se profissionais com muita experiência no mercado e em instituições de ensino públicas e privadas, com titulações elevadas, como mestres e doutores, assim como jovens educadores com uma didática mais dinâmica.

Para cadastro e mais informações, acesse o site www.kultivi.com.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp