30/11/2021 às 15h35min - Atualizada em 06/12/2021 às 00h00min

RecordTV Minas e Gerdau realizam campanha em homenagem aos 124 anos de Belo Horizonte

Ação é um convite aos belo-horizontinos para destacarem as razões para amar a cidade

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Nélio Rodrigues
Dia 12 de dezembro é aniversário de Belo Horizonte, que celebra 124 anos. Para comemorar a data, a RecordTV Minas e a Gerdau criaram uma campanha para valorizar o que a cidade tem de mais encantador na visão de todos que conhecem a capital.

A campanha é interativa e além de vídeo na programação da emissora e conteúdo nos sites e redes sociais, conta com ação no perfil @recordtvminas no Instagram, na qual os seguidores são convidados a revelar a razão que os fazem amar BH.

A ideia da campanha é homenagear a capital mineira e valorizar suas singularidades. As razões para amar BH são inúmeras, a cidade preserva um ar de interior e encanta a todos com suas paisagens e cores, além de representar a modernidade mantendo as tradições. Já o belo-horizontino é um encanto à parte, por ser famoso por sua hospitalidade e acolhimento.

Segundo o diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha, a emissora valoriza as virtudes de Belo Horizonte e, ao lado da Gerdau, busca enaltecer a cidade que tem tanto a oferecer. “A Gerdau, com seu slogan ‘Brasileira de nascimento. Mineira de coração’, participa desse projeto que homenageia a nossa belíssima cidade, um lugar com tantos atributos e com essa gente acolhedora, que faz de Belo Horizonte uma cidade muito especial”, comenta.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp