09/12/2021 às 14h29min - Atualizada em 10/12/2021 às 00h00min

Vitta Residencial lança Flora, quinto projeto imobiliário da construtora em Piracicaba

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
Mais um empreendimento Vitta Residencial está chegando a Piracicaba. Desta vez, o bairro escolhido pela construtora e incorporadora é o Pompéia (rua Pereira Barreto, 200), numa localização de fácil acesso a escolas, hospital e serviços de lojas, farmácia e padaria. Batizado de Vitta Flora, o projeto teve lançamento oficial no último sábado (4) e a expectativa da empresa em relação às vendas é bastante positiva. “A resposta dos consumidores de Piracicaba à proposta inovadora da Vitta Residencial tem sido excelente e isso nos empolga com o Flora que, além da ótima localização, chega atrelado à nossa infraestrutura e atendimento diferenciados. Então, a expectativa de bons negócios é a melhor”, comenta Bruno Souza, gerente de house da Vitta em Piracicaba.


Com oferta de plantas com 46m2 ou 58m2 (nas unidades térreas com jardim privativo), o Vitta Flora é o quinto empreendimento do grupo na cidade (dois residenciais já foram entregues) e ocupará uma área de quase 12 mil m2, onde serão construídas quatro torres, cada uma com piso térreo mais três andares, e o total de 200 apartamentos, todos com dois dormitórios.

Os diferenciais que compõem o escopo do padrão Vitta estarão todos ali. Dentro das unidades, esquadrias em alumínio, revestimento cerâmico no box e nas paredes hidráulicas do banheiro, piso laminado nos quartos, sistema dual flush nos sanitários, medição de água individualizada, ventilação natural em todos os ambientes, e conceito aberto nas salas de estar, jantar e cozinha, permitindo maior e melhor integração dos espaços.


Nas áreas comuns, os moradores terão entrada com guarita e vidro reflexivo, espera de segurança para pedestres, paisagismo exclusivo, espaço infantil com piso emborrachado para maior segurança, vagas de uso comum para visitantes e wi-fi nas áreas de lazer.

O compromisso da empresa com a sustentabilidade ambiental estará presente nas áreas comuns do Vitta Flora por meio de temporizadores nas torneiras, lixeiras para descarte seletivo, iluminação LED, sensores de presença, portas com madeira certificada e equipamentos elétricos com selo Procel de economia de energia. E, ainda, plantio de árvores nativas e compensação ambiental. “Nosso conceito de viver bem passa, obrigatoriamente, pela integração da figura humana à natureza e pelo respeito ao meio ambiente. E isso sempre está nítido nos projetos que a Vitta entrega”, salienta Bruno Souza.


Para completar, área de lazer com mais de dez itens, entre eles, quadra poliesportiva, áreas para churrasqueira, playKids, salão de festas, piscinas adulto e infantil com solarium, área funcional ao ar livre equipada com estação multifuncional para prática esportiva e car wash.Tudo entregue equipado e decorado.

Acessibilidade financeira

Um dos fortes atrativos que os condomínios da Vitta Residencial oferecem é a facilidade para fechar negócio. “A parceria da empresa com o programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal, ajuda muito na conquista do imóvel próprio em função da possibilidade que temos de oferecer ao cliente excelentes condições de mercado. É grande o potencial de Piracicaba para esse padrão e estamos nos estruturando e evoluindo para oferecer sempre o melhor para nossos consumidores”, destaca Bruno Souza.

Em dez anos de presença no cenário imobiliário regional, a construtora Vitta contabiliza o atendimento a mais de 17 mil famílias que puderam adquirir a casa própria. O plantão de vendas do Vitta Flora fica na Avenida dos Operários, 163. Informações podem ser obtidas também pelo telefone (19) 99922-1322, e o acompanhamento das obras pelo aplicativo Vitta Fácil. A previsão de entrega do Vitta Flora é para janeiro de 2024.

Geração de empregos

Além de estimular o mercado imobiliário e a economia das cidades onde atua, a Vitta Residencial também promove grande geração de empregos diretos e indiretos a cada novo empreendimento lançado. Em Piracicaba, somente com o Vitta Flora foi possibilitado a oferta de 150 postos de trabalho.

10 anos de história

De uma pequena sala em Ribeirão Preto, no interior paulista, a Vitta Residencial   deu um salto de expansão para marcar presença hoje nos Estados de São Paulo e de Minas Gerais, reunindo ao todo 18 unidades de atendimento ao cliente. Até hoje, já lançou 85 empreendimentos com mais de 25 mil unidades, sendo mais de 13 mil unidades entregues.

No interior paulista, a empresa também abriu frente de negócios nas cidades de Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos, Marília, Matão, além de mais duas unidades em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia.

Uma das metas da construtora é oferecer ao seu consumidor produtos e serviços com excelência, sempre com olhar atento à construção de moradias econômicas, com conceito de viver bem. A busca da equipe é para tornar acessível a conquista do lar próprio. Por isso, a empresa propaga o mantra “viabilizar o primeiro imóvel para todos” – entre as equipes e para os clientes.

Outro diferencial é que a Vitta é uma empresa cada vez mais humana, baseada em pessoas, formada por seu time de 1.230 colaboradores e também por todos os públicos que compõem seu ecossistema.  Atualmente vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País.

Para registrar esses 10 anos de história, a construtora lançou, recentemente, a revista institucional Onda Azul – especial 10 anos, Acesse aqui a versão digital:

https://ondaazul.vittaresidencial.com.br/.

Mais informações: https://vittaresidencial.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp