CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/12/2021 às 11h33min - Atualizada em 15/12/2021 às 16h30min

5ª Expo Motorhome movimentou R$ 300 milhões em negócios em Pinhais

Evento que celebra o campismo e o caravanismo contou com um público de 12 mil pessoas no Expotrade

SALA DA NOTÍCIA Vanina Andréa Machado
Arnaldo Neto

 

Com cerca de R$ 300 milhões movimentados em negócios e um público de 12 mil pessoas em quatro dias de evento, a Expo Motorhome encerrou sua quinta e mais vitoriosa edição neste domingo, 12 de dezembro, no Expotrade Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De quinta (9) a domingo, quem visitou a feira em Pinhais, a maior do setor na América Latina, pôde conferir as principais novidades do mercado de venda de motorhomes e de insumos para os veículos da categoria, além de diversas palestras, todas lotadas, que apresentaram diversos temas e experiências relacionadas ao campismo e caravanismo. 

Em paralelo à Expo Motorhome, foi organizada a Expo Camping, em um terreno próximo a Expotrade, que reuniu mais de 550 equipamentos - entre motorhomes, trailers, kombis, campers e barracas - oriundos de diversas regiões do Brasil, uma grande confraternização que celebrou um estilo de vida que ganha cada vez mais adeptos no Brasil.

“Tivemos um empenho total de todos os participantes, organização e expositores, e contamos com um público espetacular, o melhor das cinco edições da Expo Motorhome. Estamos muito felizes pelos excelentes resultados alcançados em Pinhais. Agradecemos o grande apoio que recebemos da prefeitura da cidade, Paraná Turismo e Paraná Previdência. Já estamos nos preparando para a próxima feira e negociando com um grande patrocinador”, destaca Alexandre Rodolfo Boff, criador e organizador da Expo Motorhome. 

O sucesso do evento mobiliza os atuais e os possíveis novos expositores, que já estão buscando reservas de estandes para a edição 2022, que será realizada em uma nova cidade a ser ainda definida, retornando para Pinhais em 2023. “Com muita alegria, recebemos diversos convites para receber a 6ª Expo Motorhome, em 2022. Em breve, faremos a divulgação do novo local e a data de realização”, confirma Albanir Terencio, coordenador-geral da Expo Motorhome.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp