15/12/2021 às 10h32min - Atualizada em 16/12/2021 às 00h00min

Passarelli abre novo escritório na região Nordeste

.

SALA DA NOTÍCIA Diana Falcão
Passarelli
Com forte atuação no Nordeste, a Passarelli Engenharia e Construção abriu um novo escritório na região, além do que já possui no Ceará. Localizado na cidade de Recife, em Pernambuco, a representação da empresa visa expandir o trabalho realizado junto a este e outros estados, como o Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e outros da região Norte do País, buscando por oportunidades comerciais, com novos projetos públicos e privados.

A empresa, que possui histórico de mais de 30 anos de atuação no Nordeste, participa atualmente de sete obras nos estados do Ceará, Pernambuco e Alagoas, somando investimentos de mais de R$ 2,8 bilhões.

No estado de Pernambuco, a empresa assinou recentemente contrato para liderar o consórcio responsável pela reforma e ampliação do Aeroporto Internacional do Recife, da Aena.

"Para nós, é muito importante estarmos presentes em uma região com alto potencial de desenvolvimento e expansão, como é o Nordeste brasileiro, dando continuidade a projetos que beneficiem a população local, tanto por meio de obras de saneamento como as demais em infraestrutura, que melhoram tanto a qualidade de vida quanto a geração de empregos para a comunidade local", afirma Brenno Nogueira, Gerente Comercial da Passarelli para a região.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp