CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/12/2021 às 11h07min - Atualizada em 21/12/2021 às 00h00min

CASA&VIDEO anuncia parceria inédita com a Cruz Vermelha Brasileira para a coleta de doações

Lojas serão postos de arrecadação para todos que quiserem ajudar o próximo através da Cruz Vermelha Brasileira

SALA DA NOTÍCIA Larissa Haddock Lobo Luz
A CASA&VIDEO, uma das maiores varejistas do Brasil, anuncia uma parceria inédita com a Cruz Vermelha Brasileira, instituição que cumpre a missão de atenuar e aliviar o sofrimento humano. Todas as lojas da rede serão postos de coleta para quem quiser ajudar o próximo com doações.

O viés social sempre esteve presente na companhia, que vem buscando ainda mais iniciativas que impactem positivamente a comunidade local. A ação é lançada perto do Natal mas permanecerá ao longo dos próximos meses como uma iniciativa fixa de solidariedade nas lojas físicas no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo.


A varejista é uma das primeiras a fazer esse tipo de parceria com a Cruz Vermelha Brasileira. "Ser gente do bem é um dos valores inegociáveis de quem trabalha na CASA&VIDEO. Com essa iniciativa buscamos facilitar o processo de arrecadação de doações para a Cruz Vermelha Brasileira. Nosso time está pronto para contribuir e nossas lojas preparadas para receberem doações de roupas em geral (casaco, sapato, cobertores, etc), produtos de higiene e brinquedos. Todos usados ou novos. Estamos muito animados com essa parceria." afirma Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da companhia.

Rotineiramente, as doações entregues nas lojas da CASA&VIDEO serão enviadas por logística reversa ao centro de distribuição da companhia e a própria Cruz Vermelha Brasileira fará a retirada, triagem e destinação dos itens arrecadados.

Para participar desse ato de solidariedade e carinho com o próximo, entregue a sua doação em uma das lojas físicas da rede. Os endereços das lojas podem ser encontrados no site da rede.


Ações com foco em Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG)
A CASA&VIDEO se denomina como uma empresa diversa, inclusiva e em franco crescimento. A companhia oferece oportunidades de trabalho iguais para todos e suas políticas reforçam a diversidade e inclusão, com vagas para pessoas com deficiência e LGBTQIA+.

"Acreditamos na força da diversidade dentro da nossa companhia e da sociedade. Trabalhamos constantemente na manutenção de um ambiente de trabalho que inclui e oferece oportunidades a todos. Fugir dos rótulos e abraçar a diversidade são características fortes do nosso time de sangue amarelo", ressalta Marcia Lassance.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp