CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/12/2021 às 11h01min - Atualizada em 22/12/2021 às 00h00min

Hyundai Motor Company e Kia Corporation selecionam Siemens para transformação da mobilidade digital

A Siemens Digital Industries Software foi selecionada como principal parceira para o ambiente de próxima geração de engenharia e gerenciamento de dados de produto.

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
  • A Siemens Digital Industries Software foi selecionada como principal parceira para o ambiente de próxima geração de engenharia e gerenciamento de dados de produto.
  • O software NX e o software Teamcenter do portfólio Xcelerator da Siemens vão substituir as soluções atuais, e serão as soluções padrão do ambiente de projeto e gerenciamento de dados de próxima geração da Hyundai e Kia.

A Siemens e a Hyundai Motor Company e a Kia Corporation (Hyundai e Kia) anunciaram hoje uma nova parceria de soluções tecnológicas para acelerar sua transformação digital e um novo futuro de mobilidade. A Hyundai e a Kia selecionaram a Siemens como principal licitante e parceira estratégica para o fornecimento de soluções de próxima geração de engenharia e gerenciamento de dados de produto por meio do software NX™ e Teamcenter® do portfólio Xcelerator da Siemens integrado de software, serviços e plataforma de desenvolvimento de aplicativos. A Hyundai e a Kia analisaram várias alternativas, incluindo soluções tradicionais e software selecionado da Siemens, adotando o gêmeo digital mais abrangente do mundo. A Siemens será a parceira de confiança da Hyundai e a Kia na implementação do futuro da mobilidade.

“A seleção do software NX e do portfólio Teamcenter do portfólio Xcelerator da Siemens para as nossas plataformas centrais de projeto e gerenciamento de dados vai inaugurar um novo ambiente de trabalho para as nossas equipes, abrindo o caminho para um avanço no desenvolvimento de automóveis do futuro”, disse Albert Bierman, chefe da divisão de P&D da Hyundai Motor Company. “Este é o início de uma grande transformação e um momento importante de mudança para a Hyundai Motor Company. Com a Siemens como nossa parceira de confiança, trabalharemos juntos para atingir nossos objetivos por meio de cooperação mútua e trabalho em equipe.”

A Hyundai, a Kia e a Siemens vão trabalhar juntas para estabelecer métodos de projeto e desenvolver soluções personalizadas que consideram o ciclo de vida de todos os automóveis e processos e atividades associados, como produção, compras e parceiros de pesquisa e desenvolvimento. Além do software, a Siemens fornecerá treinamento profissional e especializado para ajudar a Hyundai e a Kia a garantir o uso e a operação eficientes do software da Siemens em sua rede de fornecedores.

“Assim como outros clientes, a Hyundai e a Kia estão passando por grandes transformações em seus negócios. É uma honra para a Siemens ter sido selecionada como parceira estratégica para o fornecimento de suporte e tecnologias de ponta que ajudarão a revolucionar o desenvolvimento de seus produtos de próxima geração”, disse Tony Hemmelgarn, presidente e CEO da Siemens Digital Industries Software. “O portfólio Xcelerator fornece as ferramentas e tecnologias para a transformação digital que o futuro exige e que os nossos clientes precisam hoje; por isso estamos ansiosos para começar a colaborar com a Hyundai e a Kia na próxima geração de sistemas de gerenciamento de dados de produtos e engenharia que vão acelerar a transformação digital enquanto exploramos o futuro da mobilidade juntos.”

A Siemens Digital Industries Software promove a transformação para empresa digital, onde os projetos de engenharia, manufatura e eletrônicos serão elaborados em conjunto no futuro. O portfólio Xcelerator ajuda empresas de todos os portes a criar e implementar gêmeos digitais, que fornecem às organizações novas informações, oportunidades e níveis de automação para criar inovações. Para obter mais informações sobre os produtos e serviços da Siemens Digital Industries Software, visite o site ou siga a empresa no LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram. Siemens Digital Industries Software – Where today meets tomorrow.

Contato para jornalistas
[email protected]

Obs.: A lista de marcas comerciais relevantes da Siemens pode ser visualizada aqui. As outras marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp