CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/12/2021 às 18h35min - Atualizada em 23/12/2021 às 00h00min

Barra Velha, em SC, estreia no mercado de home clubs de alto padrão

Com VGV de R$ 300 milhões, o pé na areia Grant Home Club, da Rôgga, é o primeiro empreendimento da categoria a ser construído no município

SALA DA NOTÍCIA GRAZIELA JANAINA LINDNER DE SOUZA
www.rogga.com.br
Divulgação Rôgga

Barra Velha, um dos mais belos e movimentados balneários do Norte catarinense, acaba de entrar para o rol de municípios com home clubs de alto padrão. Lançado pela Rôgga, o Grant Home Club é o primeiro empreendimento da categoria a ser construído na cidade. A empresa é pioneira na construção de home clubs de alto padrão na região. 

O meeting de lançamento do Grant Home Club ocorreu neste sábado, dia 18/12, às 9h, em Barra Velha, e reuniu o presidente da Rôgga, Vilson Buss, diretores da empresa, autoridades, parceiros comerciais e representantes do Banco do Brasil e do BCMF Arquitetos, escritório responsável pelo projeto. O evento teve ainda premiações e uma palestra com o mestre em Consumer Behavior e autor de livros sobre inovação e marketing digital, Romeo Busarello. 

Resort particular 

Com um VGV (valor geral de vendas) de R$ 300 milhões, o Grant é um empreendimento pé na areia na praia do Tabuleiro e aposta em características de um resort particular para trazer um novo conceito de moradia aos apaixonados pelo mar e pelas belezas naturais. 

A iniciativa atende a demanda dos clientes por imóveis praianos sofisticados e contribui para o desenvolvimento econômico e social da região, já que segue a tendência de uso misto (residencial e comercial). 

O empreendimento terá duas torres, 30 pavimentos, 319 apartamentos com plantas entre 82,71m2 e 106,16m2 – incluindo opções com Giardino, sacadas amplas com possibilidade de integração, duas vagas de garagem e seis lojas no térreo. As obras começam em dezembro de 2022, com previsão de entrega em junho de 2026. 

No Grant Home Club, as mais de 25 opções de lazer são distribuídas em 4.100 m2: piscina adulto de 280 m2 com borda infinita, piscina infantil com splash, spa, deck molhado e prainha, bar da piscina, salão de festas, lounge com churrasqueira e piscina climatizada privativa, salão gourmet, redário, espaço kids, playground, salão de jogos teen e adulto, academia, sauna, sala de massagem, espaço de repouso com espelho d´água, praça, espaço pet e sistema de bike compartilhada. 

Conforto e segurança 

O presidente da Rôgga, Vilson Buss, diz que o propósito da empresa é melhorar o habitat humano. “O Grant vai elevar o estilo de vida de quem não abre mão de estar perto do mar, com toda a segurança, infraestrutura e o conforto de um home club. Depois de Penha e Balneário Piçarras é a vez de Barra Velha ter seu empreendimento de alto padrão. Estamos inaugurando uma nova fase para o mercado imobiliário, alçando a cidade a um novo patamar, oferecendo lazer para o ano todo e incrementando a economia da região”, diz. 

Atualmente, 11% dos domicílios de Barra Velha são da Rôgga. De acordo com o prefeito Douglas Elias, o lançamento do Grant é um dia histórico. “É emocionante anunciar o terceiro empreendimento da Rôgga no município, este com um diferencial muito grande. Por isso, vamos revitalizar o calçadão e transformar o Tabuleiro. A Rôgga tem contribuído muito para o desenvolvimento do entorno. Nossa cidade vive um novo momento.” 

Estrutura financeira 

Financiado pelo Banco do Brasil, o Grant tem a estrutura financeira necessária para garantir a entrega no prazo – uma característica dos empreendimentos da construtora. O gerente de relacionamento do BB, Alexandre Fernandes, diz que Santa Catarina é um oásis no Brasil. “O empreendimento da Rôgga é fantástico e não vamos financiar apenas a execução, mas também os apartamentos para os clientes que optarem por esta condição de pagamento”, avisa. 

A rentabilidade e a valorização dos imóveis, a localização estratégica na “porta de entrada para o Litoral catarinense”, o acesso fácil à praia, a ampla área de lazer e a qualidade do empreendimento são destaques apontados pelo diretor comercial da construtora, Thales Silva. “O Grant vai valorizar ainda mais uma orla que já é excepcional.” 

Sofisticação à beira mar 

Com projeto arquitetônico do escritório BCMF Arquitetura e Engenharia, o empreendimento terá acesso direto à praia. O tamanho dos apartamentos também chama a atenção, além de toda a sofisticação, localização privilegiada e opções de lazer. “É um projeto de altíssimo nível, com uma fachada que vai se destacar em Barra Velha. O complexo de lazer fica no terceiro pavimento, com uma visão panorâmica da orla, e todos os apartamentos terão vista para o mar. Definitivamente, não é um empreendimento de verão, mas um lar para o ano inteiro”, diz o arquiteto Silvio Todeschi. 

Responsável pelo projeto de interiores, o arquiteto Leonardo Rotsen caprichou no estilo praiano com elementos sofisticados, aconchegantes e acolhedores. “O Grant é um resort para chamar de seu.” 

My Home 

Buscando oferecer alternativas para atender cada vez melhor as necessidades dos clientes, o Grant contará com o projeto Rôgga My Home, uma plataforma 100% digital de marketplace. Nela os clientes têm a oportunidade de escolher o mobiliário do apartamento ainda durante a construção, ganhando tempo e evitando desgaste com fornecedores, orçamentos e imprevistos na montagem dos móveis. 

Para saber mais sobre a Rôgga e seus empreendimentos, acesse www.rogga.com.br 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp