14/12/2021 às 10h58min - Atualizada em 01/01/2022 às 00h10min

Projeto imobiliário em Piracicaba prioriza conceito de moradia funcional

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
No bairro Nova América, região privilegiada de Piracicaba, começa a ser desenhado, na rua Euclides da Cunha, 149, o Novam New Life, empreendimento imobiliário que traz para a cidade um novo conceito de moradia funcional. Lançado pela Bild Empreendimentos Imobiliários, o projeto reúne todos os diferenciais de exclusividade que definem a marca, com um recorte especial: privilegiar os encontros familiares.

Esse foco ganhou destaque na concepção do produto que criou o Espaço Family, um ambiente especial que compõe o nicho do lazer, mas de forma privativa, com churrasqueira, chopeira e piscina exclusiva.

Neste segundo lançamento da Bild em Piracicaba, itens como funcionalidade, modernidade, praticidade e conforto não se dissociam. A proposta da construtora é oferecer uma nova forma de viver, ideal para quem sonha com uma vida tranquila e ao mesmo tempo prática.

Na torre única, com 19 andares, o Novam oferece diferentes possibilidades de plantas, com opções de apartamentos de 65 e 87m², com dois ou três dormitórios e até duas suítes. “A flexibilidade das plantas neste edifício reflete nossa preocupação em oferecer diferentes possibilidades de integração dos ambientes, sempre de acordo com o perfil do morador", explica o sócio-diretor da Bild em Piracicaba, Fernando Berto. Essa versatilidade, segundo o executivo, permite a escolha entre uma varanda gourmet ou uma sala de jantar ampliada e até mesmo uma sala integrada.

Novidades
Além do Espaço Family, outros atrativos fazem parte do projeto do Novam New Life, como o box privativo para cada morador (depósto para guardar pertences), e o B. Market, uma loja de conveniência exclusiva que funcionará em sistema de autoatendimento, 24 horas por dia. Toda a área de lazer do residencial é completa e será entregue com todos os espaços equipados e decorados com moderna concepção de design e muita tecnologia. “E sem nenhum custo extra para isso. Esse é mais um diferencial da construtora”, enfatiza Fernando Berto.

Presente em Piracicaba há cinco anos, a Bild Desenvolvimento Imobiliário já trabalha nas obras do Eleve, também no bairro Nova América, primeiro empreendimento lançado na cidade, que é sucesso de vendas e tem previsão de entrega para janeiro de 2024. Da mesma forma, o Novam New Life também tem atraído grande interesse, tanto de quem quer adquirir para morar, como de quem pensa em investir.

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. A história, que começou em Ribeirão Preto com o sonho de três sócios empreendedores, se entrelaça aos propósitos dos mais de mil colaboradores que a transformaram em uma organização atenta aos novos comportamentos da cultura de inovação e à qualidade dos seus produtos e atendimento aos mais de 6.500 clientes. Nestes 14 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia, Uberaba (MG) e, em breve, estará em São Carlos, Limeira, Americana, Londrina e São Paulo. No portfólio são 65 empreendimentos lançados e 31 entregues, totalizando mais de 10 mil unidades lançadas.

Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade. Indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo. É destaque setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. Desde 2013 a Bild mantém a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp