18/12/2021 às 12h12min - Atualizada em 07/01/2022 às 00h10min

Expansão e crescimento destaca a Interactiva Networks do Brasil como empresa modelo em tecnologia

Empresa de tecnologia da informação em destaque no Ceará

SALA DA NOTÍCIA Sérgio Maurício Feitoza
Site Interactiva Networks do Brasil
Equipe de Marketing Interactiva Networks do Brasil
Não é por acaso que grandes empresas no seguimento de tecnologia andam se destacando no mundo com soluções que ajudam e agregam muito no dia-a-dia das pessoas. Com esse intuito o Brasil vem despontando como grande consumidora de tecnologia e serviços em todos os seguimentos, e isso se deve principalmente a velocidade que as informações tem chegado até as pessoas em todos os aspectos do cotidiano.

No nordeste do Brasil o volume de grandes negócios em tecnologia da informação é crescente, com muito destaque por ser a região do país com maior números de estados. Em meio ao mercado que só cresce, o Ceará vem sendo o estado que mais compra serviços de tecnologia do nordeste, com advento de inúmeras startup's que vem abrindo suas portas com inovações que vão desde auxilios para comodidade do dia-a-dia até o apoio ao âmbito governamental.

Com todo um propósito de expansão, a Interactiva Networks do Brasil sediada em Fortaleza, no estado do Ceará, foi apontada por grandes distribuidores de tecnologia mundiais como umas das empresa de maior excelência em prestação de serviços profissionais para a tecnologia da informação e comunicação. Seu grande diferencial é apontado por ser detentora de expertise nas soluções do fabricante mundial de segurança da informação Sophos nos produtos de firewall e antivírus. Também é apontada por clientes de médio e grande porte como especialista em serviços de nuvem (cloud), datacenter e solução da gigante Microsoft e Kaspersky.

No momento atual a empresa passa por mais uma expansão física com aquisição estratégica de mais salas em seu edifício comercial. Segundo o CEO, Loredan Bernutty, esse crescimento se deve pela busca do mercado por empresas realmente capacitadas e que possa atender de fim-a-fim a aceleração dos seus processos. O CEO afirma ainda que a Interactiva Networks do Brasil sempre adotou a forma humana de atendimento, evitando o excessivo uso de robôs de comunicação on-line permanecendo desde sua fundação em 2001, com a prática do tempo mínimo de atendimento ao cliente, inclusive de forma 100% desburogratizada para tratar todo e qualquer assunto que o que se faça necessário em todas as esferas e setores em uma unica ligação.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp