CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/01/2022 às 13h39min - Atualizada em 12/01/2022 às 00h10min

No clima dos becos e vielas da Vila Madalena, bares usam grafite para decorar seus ambientes

Os bares Vila 567 e Boteco Todos Os Santos possuem as paredes grafitadas pelo artista Dicesarlove

SALA DA NOTÍCIA Larissa Geovanna
Foto: Henrique Franco
 
Mural com o sambista Zeca Pagodinho no Boteco Todos Os Santos (Foto: Henrique Franco)
Conhecido por ser um dos bairros mais boêmios de São Paulo, a Vila Madalena é também, um dos berços culturais de São Paulo. Seus becos e vielas coloridas atraem visitantes de todos os lugares para apreciar os murais e grafites espalhados pelos muros da região que são conhecidos internacionalmente. Foi pensando nisso, que os bares Vila 567 (@vila567) e Boteco Todos Os Santos (@botecotos), vizinhos na Rua Aspicuelta, a mais famosa da Vila, se inspiraram para deixar o ambiente ainda mais colorido e alto astral.
 

Com as paredes assinadas pelo artista Dicesarlove, os murais espalhados pelos bares chamam a atenção dos frequentadores dos bares e são o cenário perfeito para fotos instagramáveis. No Boteco Todos Os Santos, as paredes contam as histórias de diversos nomes do samba brasileiro, como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Alcione e Cartola, que estão estampados em pinturas realistas e cores vivas. Enquanto o Vila 567, os murais deixam o rooftop mais famoso da região ainda mais aconchegante, com pinturas que remetem aos bares do velho oeste. 

 
Multidão de pessoas no palco iluminado tocando instrumentos e cantando    Descrição gerada automaticamente

Multidão de pessoas no palco iluminado tocando instrumentos e cantando Descrição gerada automaticamente

Rooftop do Vila 567 (Foto: Henrique Franco)
Mural no Boteco Todos Os Santos (Foto: Henrique Franco)

Os bares que também são conhecidos por ser um dos points mais animados da região, são referência quando se trata de música ao vivo e fazem questão de exaltar os artistas brasileiros proporcionando um clima descontraído, com muita paquera e diversão para os seus frequentadores.

 Para Lauro Maciel, sócio dos bares, a intervenção artística do Dicesarlove trouxe um diferencial às casas, deixando-as combinando com a região e atraindo ainda mais o público, que não perde a chance de demonstrar encanto pelos desenhos. “Estamos em uma região que é conhecida mundialmente por suas cores, então não pensamos duas vezes em trazer para as nossas paredes esse mesmo estilo e tradição. Com imagens que deixam o ambiente ainda mais atrativo, o Dicesar conseguiu representar perfeitamente a essência de cada um dos bares”, comenta Lauro.
 

 
(Foto: Henrique Franco)
(Foto: Henrique Franco)
(Foto: Henrique Franco)
(Foto: Henrique Franco)
 

Sobre o Boteco Todos Os Santos
O boteco é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo e oferece muita música ao vivo, cardápio diversificado, cerveja gelada, além do happy hour, que conquista os clientes do local. O lugar possui uma estrutura completa de bar, ambientes climatizados e totalmente instagramáveis e com decoração com intervenção artística de Dicesar Love que remete aos grandes nomes da música brasileira. A programação musical vem recheada de clássicos do samba de raiz e pagode que pode ser apreciada com bons drinks que a casa oferece.
 
Serviço:
Boteco Todos os Santos
Endereço: Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena - SP
Horário de Funcionamento: Quartas-feiras, das 18h às 4h. Quintas e sextas-feiras das 17h às 4h. Sábado das 12h às 05h e domingos das 12h às 2h.
Reservas: (11) 98521-0970
Mídias Sociais: @botecotos
 
Sobre o Vila 567
O Vila 567 é conhecido por ser o bar balada mais agitado da Vila Madalena e pelo seu rooftop com vista panorâmica privilegiada para a região mais badalada da capital. Além disso, o bar aposta também na programação musical, recheada de diferentes estilos e sucessos, com hits que vão do sertanejo ao pop até o samba e a música eletrônica, comandada pelo DJ Sheik.
 
Serviço:
Vila 567
Endereço: Rua Aspicuelta, 567 - Vila Madalena - SP
Horário de Funcionamento: Terças, quintas e sextas-feiras, das 17h às 4h. Sábados, das 12h às 5h e domingo das 12h às 2h
Reservas: (11) 95001-5769
Mídias sociais: @vila567bar
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp